Rodrigo Hilbert tenta construir montanha-russa para os filhos, mas falha na missão

Por - 14/01/22

Retrato Rodrigo HilbertDivulgação/TV Globo

É difícil achar alguma coisa que o Rodrigo Hilbert não saiba fazer. Ele já construiu uma capela para casar com Fernanda Lima, transformou uma pá e uma vassoura em uma cadeira, fez uma casa de boneca para filha, entre outras coisas. Mas parece que construir montanhas-russas ainda não é o forte do artista.

Na última quinta-feira, 13 de janeiro, o apresentador compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo em que aparece construindo uma montanha russa no quintal de sua casa para os filhos João e Francisco, de 13 anos, e Maria, de dois anos.

Porém, como não é comum de se ver, Rodrigo falhou na missão e a construção não deu certo. “Poderia ter dado certo? Poderia, mas não deu. Valeu a tentativa, na próxima vez, vou chamar um profissional especializado”, escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu milhares de comentários. “Errou alguma coisa de propósito né, para levantar a auto estima do pessoal”, brincou uma internauta.

Veja+: Rodrigo Hilbert prepara ‘punheta de Bacalhau’ e fãs não perdoam

NOVA INVENÇÃO

Depois de cozinhar, fazer crochê, pintar e construir uma casa com as próprias mãos, Rodrigo Hilbert atacou novamente. Além de lindo, atraente, falar bem e saber fazer literalmente de um tudo, o bonitão agora resolveu construir um banco diferentão com pedaços de ferramentas que iriam parar no lixo. O marido de Fernanda Lima publicou a foto do modelo, feito com uma pá e um rastelo de ferro.

“A pá e o cabo de vassoura iam para o lixo, virou um banco. Gostaram?”, questionou o apresentador do Tempero de Família (GNT) no Twitter. E não é que a polêmica sobre o tal ‘homão da p****’, título que ele recebeu dos usuários das redes sociais, voltou? Afinal, ele aumenta a exigência das mulheres com o que procuram nos maridos e companheiros. Enquanto isso, elas não cansam de comparar os parceiros ao modelo gaúcho.

Veja+: Rodrigo Hilbert e José Loreto surgem deitados na mesma cama. Entenda!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Empregada de Lexa diz que não teve assistência após agressão seguida de demissão
ALOK revela clima de tensão em lançamento com Juliette
Juliette e Luis Fonsi se pegam em ‘Un Ratito’. Ouça!

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---