BBB22: Rodrigo critica Vini após brother “obedecer” Naiara Azevedo

Por - 20/01/22

rodrigo e vinicius do bbb22Divulgação/Globo/BBB

Rodrigo continua sendo o participante que mais comenta sobre o jogo dentro da casa do Big Brother Brasil 22. Nesta tarde, após a entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, Vini obedeceu Naiara Azevedo e mudou de quarto para acomodar os novos convidados, e isso incomodou Rodrigo.

Eu sou o cara mais chato, que fala de jogo com todo mundo, mas cara, o Vyni não fala de ninguém, não fala mal de ninguém. O Vyni é na dele… Às vezes ele é ingênuo no jogo e alguém vai ter que dar um tranco nele depois. Ele é muito bonzinho”, opinou Rodrigo

Rodrigo vem se mostrando um dos participantes mais observadores da casa, ganhando bastante sucesso nas redes sociais por já estar notando o jeito diferente de Naiara, que já está cancelada aqui fora por boa parte das pessoas.

RODRIGO JÁ ACONSELHOU VINICIUS

Um participante que tem dado o que falar desde que foi anunciado no “BBB22” com certeza foi Vinicius, que inclusive já bateu a marca de dois milhões de seguidores no Instagram antes da estreia oficial do reality show.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, ele também conquistou os seus colegas de confinamento, como foi o caso de Rodrigo, que chegou a rasgar diversos elogios ao brother.

“Eu sei que tenho uma autoestima um tanto baixa, muito provavelmente por ter escondido quem eu era ou o que eu sentia no passado, mas quero cada vez mais viver sendo eu mesmo”, disse ele.

Você é muita coisa que você não acredita que você é, você tem que acreditar no que você é. Escuta o que eu tô te falando, você é o cara”, afirmou Rodrigo

“É um cara fantástico, acredita nisso Vinicius! Você é um cara iluminado. E você não é oferecido, não é puxa saco, não é chato”, completou ele. “Ai… me fez chorar”, declarou Vini, emocionado.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Insultar a Globo causa punição grave! Entenda
Kanye West cutuca Kim Kardashian e provoca namorado dela
Revelado o real motivo da separação de Gigi Hadid e Zayn Malik

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,