Notícias às 16:52

Rodrigo Lombardi surge sem camisa e fãs babam: ‘Are baba’

Reprodução / Instagram

Rodrigo Lombardi fez a alegria dos fãs na última quinta-feira (21). Isso porque o galã colocou o tanquinho para jogo em seu novo registro do Instagram. 

O ator apareceu brincando em um balanço sem camisa e os internautas encheram a publicação de elogios, inclusive fazendo referência ao personagem dele Raj, de Caminho das Índias. 

"Are Baba", escreveu uma internauta usando o bordão da trama. "É muito lindo", comentou mais uma. "Obrigada, Senhooooor", brincou outra com carinhas apaixonadas.  

"Às vezes, um balanço e uma brisa no rosto me fazem pensar em coisas simples e maravilhosas que a vida nos dá. Pense positivo. Olhe para suas conquistas. Ore. Agradeça. Se você tem mais do que precisa, doe. Doe sempre. Uma doação nunca é pequena. Já doei hoje. E to muito feliz e felicidade é contagiosa! Espero contagiar alguém. Obrigado Senhor!", escreveu ele na legenda. 

O post ganhou mais de 42 mil curtidas. 

 

 

 

Pau para toda obra

Rodrigo Lombardi não é só um galã de novelas, não. O ator também mostrou que é 'pau pra toda obra' em sua nova foto do Instagram, publicada na última quarta-feira (13). 

No clique, ele aparece segurando uma marreta ao lado de um buraco na parede e pronto para encarar uma reforma em sua casa. 

"Ô saudade da obra que ficou parada…", escreveu ele na legenda da publicação. 

Rodrigo também mostrou seu 'lado B' no post e revelou que adora obras. Ele contou que adora pesquisar coisas novas para mexer na decoração e construção de sua residência. 

"Alguém aì gosta de uma quebradeira? Confesso que gosto! Gosto de pesquisar cores, texturas, formas, móveis, luminárias, enfim… amo!", completou. 

E qual é a próxima reforma que o ator vai fazer? Na legenda, ele também falou: 

"A pia está esperando!"

Os fãs adoraram saber dessa paixão diferenciada e logo deixaram seus comentários no registro, além de mais de 35 mil curtidas. 

"Fazendo arte, né?", escreveu uma seguidora. "Se dependesse de mim, aqui em casa seria só luminária e poltrona", confessou outra. "Você é perfeito", elogiou mais uma. "Eita, aí é pau para toda obra, né meu filho?!", acrescentou outra. "Eu pensei que só eu era a louca da reforma", surpreendeu-se mais uma. "De obra não gosto, eu gosto é de você. Lindo demais, sexy, charmoso", aproveitou outra para se declarar.