Rodrigo Mussi cai de bicicleta e rala o joelho: ‘Só uma quedinha’

Por - 03/07/22

Rodrigo Mussi mostra joelho raladoRodrigo Mussi caiu enquanto andava de bike - Foto: Reprodução/ Instagram @rodrigo.,mussi

Susto, mas susto mesmo! A orientação principal que Rodrigo Mussi recebeu, desde que teve alta hospitalar após sofrer um grave acidente, foi de não bater com a cabeça. E no sábado, 03 de julho, o ex-BBB resolveu sair para andar de bicicleta. E não é que ele caiu?

Em suas redes sociais, o bonitão contou que estava dando seu primeiro passeio, após três meses.

“Depois de três meses, tô de volta a andar de bicicleta, uma coisa simples e isso é se abençoado. Todo mundo que acorda todo dia bem, é abençoado. Estou muito feliz”, disse ele, momentos antes de iniciar o passeio.

Depois Rodrigo mostrou o joelho ralado após ter sofrido uma queda. Mas tranquilizou a todos: “Uma quedinha, mas está tudo bem”, disse Rodrigo na legenda da publicação.

Mesmo diante do susto, o ex-brother ficou feliz com o passeio. “Deus é bom. Sensação maravilhosa”, escreveu.

QUASE UM MÊS INTERNADO

Rodrigo Mussi sofreu um gravíssimo acidente de carro na madrugada do último dia 31 de março. Ele ficou 28 dias internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, depois que o carro de transporte por aplicativo em que estava bateu na traseira de um caminhão.

O ex-participante do “BBB22”foi submetido a três cirurgias e seu estado de saúde chegou a ser considerado grave. Ele passou 20 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino