Rodrigo Mussi desaparece da web e revela: “Fiquei muito doente”

Por - 09/03/22

Rodrigo Mussi sorrindoReprodução/Instagram

Rodrigo Mussi deu uma desaparecida da web, nos últimos dias, e resolveu contar aos fãs sobre o que aconteceu. O ex-participante do “BBB22”, da TV Globo, revelou que estava doente.

Leia+: Quem merece vencer o BBB22? Vote!

“Eu sei que estou sumido das redes sociais, mas fiquei muito doente. Peguei estomatite, minha boca inteira ficou inchada, cheia de afta. Não conseguia falar, beber água, comer. Eu acho que emagreci uns seis ou sete quilos brincando. Depois de sete dias estou começando a recuperar, conseguindo falar e comer, pelo menos isso. Estou de volta, daqui dois dias estou 100%”, contou.

“Acompanhar o BBB eu consegui. Então eu vi a eliminação da Jade ontem. O problema é que agora praticamente está acabando os jogadores do jogo. Vai ficar o Arhur ali que sabe jogar. Quem mais? Gustavo?”, finalizou.

TÁ ROLANDO ROMANCE?

Gente, que bafão! Segundo o colunista Leo Dias, o feriado de Carnaval pode ter marcado o início do namoro de Ana Clara e o ex-BBB21, Rodrigo Mussi. Isso mesmo! De acordo com o jornalista, a apresentadora e o empresário se encontraram, no último fim de semana, em uma festa na casa de Bruno de Lucca, no Rio de Janeiro. Por lá, eles teriam trocado olhares e uma aproximação aconteceu. O colunista contou ainda que Ana Clara e Rodrigo tentaram ser discretos, evitando beijos e carícias.

Leia+: Globo escolhe Rafa Kalimann e fãs sentem saudade de Ana Clara

Vale lembrar que, quando Mussi participou do programa de Ana Clara, no Multishow, muitos internautas perceberam que ficou um ‘clima no ar’ entre eles. E aí? Você torce pelo possível casal?

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.