Rodrigo Mussi fala da relação polêmica com a mãe: “Não quero assunto, não”

Por - 04/07/22

Rodrigo Mussi fala da relação polêmica com a mãe: "Não quero assunto, não"Reprodução/Instagram@rodrigo.mussi

Rodrigo Mussi tem voltado gradativamente à rotina após sofrer um grave acidente de carro em março deste ano. A recuperação ainda conta com a ajuda diária de fisioterapia e treinamento com otorrinolaringologista para tratar o olfato.

Leia+: Rodrigo Mussi cai de bicicleta e rala o joelho: ‘Só uma quedinha’

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o ex-BBB comentou como tem sido a volta aos trabalhos.

“Está grande a procura por publicidade, até mais do que eu imaginava. Mas algumas pedi para postergar um pouco para ir pegando o ritmo aos pouquinhos”, contou.

Reprodução/Instagram@rodrigo.mussi

Mussi surpreendeu ao revelar sobre o que deseja realizar em breve no campo profissional.

“Uma coisa que sempre quis muito fazer é apresentar podcast. É algo que eu já tinha em mente. Acho que essa ideia pode vir forte mais pra frente, mas não quero que o conteúdo seja a mesmice que já tem no mercado. A ideia é começar com dez entrevistas e ir renovando conforme o público. Tenho trabalhado nisso, conversando com outras pessoas importantes do meio”, disse.

Em outro momento da conversa, Rodrigo foi questionado sobre a relação polêmica que tem com a mãe. Na adolescência, ele e os outros dois irmãos, Diogo e Rafael, foram expulsos de casa por ela. O abandono da maternidade provocou uma ruptura na família, deixando mágoas nunca mais superadas. Na época do acidente, a mãe chegou a visitar Rodrigo no hospital, no entanto, o reencontro não foi nada legal.

Rodrigo Mussi passa por cirurgia após acidente em São Paulo
Reprodução/Instagram @rodrigo.mussi

“Continuamos afastados. Com a minha mãe, não quero assunto, não. Nem depois de quando eu me acidentei foi legal. Também não quis falar depois do acidente”, contou ele.

Em junho passado, Diogo, irmão de Rodrigo falou sobre o assunto nas redes sociais ao abrir uma caixinha de perguntas.

“Entendo que houve abandono da maternidade e acabamos sendo um fardo para ela. O narcísico não é capaz de olhar para ninguém além de si mesmo”, respondeu o advogado, que seguiu. “Ela apareceu no hospital na sexta-feira à noite. O Rod deu entrada no Hospital da Clínicas. Foi visitá-lo algumas vezes. Complicado. Comigo, pelo menos, não há a menor chance de relação”, afirmou.

No acidente, Rodrigo teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Mas, para ele, o que mais mudou no dia a dia após o trauma foi a ansiedade.

“Estou um pouco mais tranquilo. O pessoal continua me chamando para várias festas, mas pausei essas coisas por enquanto. O acidente me deu uma visão diferente da vida. Quando estava no hospital, eu pensava: ‘Posso o cara mais rico e famoso do mundo que não adianta. Tenho que levantar 100% daqui’. Agora valorizo essa recuperação e as pequenas coisas da vida”, concluiu ele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---