Notícias às 11:29

Rodrigo Mussi mostra simpatia e acena para fotógrafo

Rodrigo Mussi acena para fotógrafos
Leo Franco/AgNews

Nesta terça-feira, 31 de maio, Rodrigo Mussi foi fotografado ao chegar em um prédio comercial no bairro do Brooklin, em São Paulo.

Leia+: Irmão de Rodrigo Mussi revela ataques de familiares: “Fiz tudo que pude”

O ex-BBB, que sofreu um acidente de carro em março, assinou um contrato com a empresa Brasileira Digital, que também gere a carreira de diversos outros famosos.

Simpático, Rodrigo fez questão de acenar para o fotógrafo que estava no local. O famoso sofreu um traumatismo craniano e ficou internado por cerca de um mês, surpreendendo a todos com sua rápida recuperação.

Leia+: Viih Tube sobre relacionamento com Rodrigo Mussi: “Me distrai”

Rodrigo Mussi esbanjou simpatia ao acenar para fotógrafo
Rodrigo Mussi esbanjou simpatia ao acenar para fotógrafo – Foto: Leo Franco/AgNews

RETORNO PARA AS REDES SOCIAIS

Rodrigo Mussi deu uma entrevista ao Fantástico falando de seu estado de saúde e fez a alegria dos fãs ao voltar ao Instagram logo depois que a reportagem foi ao ar. O ex-BBB deixou o hospital há 20 dias, fez fisioterapia na clínica Lucy Montoro, e agora segue se recuperando em casa.

Nas redes sociais, ele mandou uma mensagem aos fãs após a entrevista. “Voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, carinho, orações, grupos de orações… isso me deixou imensamente feliz”, começou.

“O que eu vivi desde a hora do acidente, do resgate e das cirurgias foi um milagre por conta de tanta gente orando e torcendo para que desse certo”, completou. Apesar de aparecer muito bem e falante com o repórter, Rodrigo Mussi disse que a recuperação “não é fácil” e a luta continua. “Estou retomando aos poucos. A luta continua. A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas