Acidente às 08:35

Rodrigo Mussi passa por cirurgia na cabeça e ficará 48h em observação

Rodrigo Mussi e o carro após o acidente
Foto: Reprodução/ Instagram @rodrigomussi e Reprodução/ Record TV

O ex-BBB Rodrigo Mussi passou por uma cirurgia na cabeça na noite de quinta-feira, 31, após sofrer um grave acidente de carro em São Paulo. De acordo com a assessoria do gerente comercial, ele permanecerá em observação nas próximas 48 horas, para que sejam definidos os novos procedimentos e medicações.

Leia +: Médicos e amigos de Rodrigo Mussi pedem que fãs não aglomerem no hospital

“A cirurgia de Rodrigo terminou por volta das 22h e era para conter a hemorragia cerebral, com a implementação de um cateter intracraniano, e nas pernas, já que ficou com fratura exposta. Ele ficará em observação na UTI por 48h”, destacou p comunicado.

Rodrigo, que foi o segundo eliminado da edição, no começo de fevereiro, com 48,45% dos votos, era conduzido por um motorista de aplicativo e estava no banco de trás, quando o acidente aconteceu. Ele teve traumatismo craniano, fraturas pelo corpo e o estado de saúde dele é delicado:

Leia +: Direção do aplicativo que conduzia Rodrigo Mussi se pronuncia sobre acidente

“O influenciador Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano durante o acidente, além de fraturas pelo corpo. O estado de saúde é considerado delicado, porém estável. No momento ele está passando por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. Em breve divulgaremos um boletim médico e atualizado”, dizia o comunicado. Rodrigo passou por uma cirurgia na cabeça e, segundo a equipe do ex-brother, ele “vai permanecer em observação pelas próximas 48 horas, para que sejam definidos os próximos procedimentos e medicações”.

VIIH TUBE ASSUME REDES SOCIAIS DE RODRIGO MUSSI

Nos últimos dias, Viih Tube e Rodrigo Mussi se aproximaram por questões profissionais e acabaram trocando uns beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo. A influenciadora digital está acompanhando de perto seu estado de saúde do ex-brother, que sofreu um grave acidente de carro na quinta-feira, 31 de março, e contou que o estado de saúde é de fato bastante grave.

Leia +: Rodrigo Mussi passa por cirurgia após acidente

Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração”.

A loira publicou atualizações em suas redes sociais e pediu que as pessoas tenham respeito à privacidade da família de Rodrigo:

Leia+: Veja quais os ferimentos sofridos por Rodrigo após acidente

“Pessoal, eu estou no hospital com a família do Rodrigo, não sei como pedir isso a vocês, mas Rodrigo não era uma pessoa pública a pouco tempo atrás, a família está assustada com tudo isso, não estão acostumados, por favor peço de coração que respeitem a privacidade da família e apenas orem por ele!”, começou ela. 

Viih Tube ainda revelou que está comandando as redes sociais de Rodrigo, com m amigo dele: “Não acreditem em tudo que vocês leem, até nesses momentos existem pessoas querendo manchete!”

Eu e o amigo dele estamos controlando as redes do Rodrigo e estamos 24h com os médicos e confiem apenas no que verem lá! Mas nesse momento é hora apenas de orar e respeitar a família, por favor!”.

Mensagem de Viih Tube sobre Rodrigo Mussi
Foto: Reprodução/ Instagram @viihtube

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas