Rodrigo Mussi reflete sobre a vida pós o acidente: ‘Acordar é uma bênção’

Por - 12/07/22

Rodrigo MussiRodrigo Mussi comenta a nova oportunidade que a vida lhe deu - Foto: Reprodução; Instagram @rodrigo.mussi

De volta à vida normal, quase três meses após ter recebido alta hospitalar e já recuperado do grave acidente que sofreu no final de março, Rodrigo Mussi está animado com a volta ao trabalho. Aos poucos, o ex-BBB tem feito publicidade e outros projetos.

Feliz com recuperação, Rodrigo destacou sua perspectiva sobre tudo o que mudou desde que teve consciência da tragédia que sofreu.

Leia+: Irmão de Rodrigo Mussi rebate com deboche, após treta com ex-BBB

“O que me tocou quando eu estava em recuperação e desse tempo pra cá é que as pessoas me falavam em fama e talvez dinheiro, e eu já nem pensava mais nisso. Pensava que o que mais desejava era acordar cem por cento no outro dia. Eu só queria estar cem por cento”, disse à revista Quem.

“Só de a gente acordar bem já é uma bênção, porque todo o resto está em nossas mãos, mas a saúde às vezes não. Isso foi o que mais aprendi nesse tempo”, refletiu ele.

Na entrevista, Rodrigo Mussi lembrou de quando acordou no hospital e passou um tempo tentando pensar sobre o acidente. Ele disse que chegou a questionar o motivo de tudo aquilo.

“Porém eu tinha certeza que algo transformador sairia para as pessoas, entende?”, afirmou.

Leia+: Rodrigo Mussi foi tietado por fãs em aeroporto

LIÇÃO DE VIDA

O acidente aconteceu no dia 31 de março. Rodrigo sofreu fraturas múltiplas e traumatismo craniano. O paulista foi internado em estado grave em São Paulo. A assessoria confirmou o acidente pouco depois, indicando que ele estava como passageiro em um carro de aplicativo, cujo motorista dormiu ao volante.

Apesar de todo o risco e sofrimento, Rodrigo Mussi ressaltou que acredita que, de alguma forma, serviu de inspiração para o seu público.

“O que eu mais recebo de recados, mensagens em grupos de Instagram é isso. As pessoas ficaram muito tocadas com o fato de eu ter sobrevivido. Eu cheguei em estado gravíssimo. As pessoas ficaram preocupadas se eu ia sobreviver ou não, se voltaria a falar, andar. Quando acordei e tomei consciência – é o que eu falo, a gente é abençoado para abençoar – tive contato com as minhas redes sociais e vi o tamanho de gente emocionada com o meu caso”, completou.

PRIMEIRO EVENTO APÓS ACIDENTE

A recuperação de Rodrigo Mussi após um grave acidente de carro não poderia estar melhor! O ex-BBB 22 foi curtir a tradicional festa de Parintins, no Amazonas.

O gerente comercial estava no Bumbódromo e acompanhou a disputa entre Caprichoso e Garantido. Essa foi a sua primeira festa após a alta hospitalar.

O influencer aproveitou a noite ao lado da ex-colega de confinamento Natália Deodato, e da amiga Gabi Martins, que participou do BBB20.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino