Rodrigo Mussi relembra dias de internação: ‘Do nada acordei’

Por - 29/05/22

Rodrigo Mussi no FantasticoReprodução/Instagram @showdavida

E chegou o dia! Neste domingo, 29 de maio, o programa “Fantástico”, da TV Globo, vai exibir a primeira entrevista do ex-BBB Rodrigo Mussi, após passar 20 dias em um hospital da capital de São Paulo.

Na madrugada de 31 de março, Mussi estava em um carro de aplicativo que bateu na traseira de um caminhão, na Marginal Pinheiros, entre as pontes Cidade Universitária e Eusébio Matoso, em São Paulo. O ex-BBB estava sem cinto de segurança e teve várias lesões.

Leia+: Do acidente a alta: veja evolução hospitalar de Rodrigo Mussi

Na entrevista dada ao “Fantástico”, Mussi vai revelar detalhes de seu processo de recuperação após o gravíssimo acidente que sofreu no dia 31 de março. Ele vai contar que chegou a retirar os acessos da entubação com as próprias mãos: “Do nada eu acordei e comecei a retirar a entubação.”

“A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar?”, disse Rodrigo Mussi ao repórter Maurício Ferraz. Ele passou por três cirurgias.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.