Rodrigo Mussi volta a interagir com fãs e revela conversa com Arthur Aguiar

Por - 01/06/22

Rodrigo Mussi sorrindo de jaqueta preta e camisa brancaRodrigo Mussi volta a ausar as redes sociais - Foto: Reprodução; Instagram @rodrigo,mussi

A manhã desta quarta-feira, 01 de junho, foi bastante especial para fãs de Rodrigo Mussi. O ex-BBB voltou a postar no Twitter, pela primeira vez, desde que sofreu um grave acidente de carro em São Paulo no final de março. O gerente comercial de 36 anos, mandou uma mensagem aos seguidores.

Bom dia! Depois de dois meses, estou de volta aqui. Feliz de estar com vocês de novo. Minha mensagem: agradeça por acordar e viver. Deus abençoe o dia de vocês”.

Rodrigo se recupera na casa de Viih Tube, em São Paulo. Os dois estreitaram a amizade logo que ele deixou o “Big Brother Brasil 22”. O ex-brother tem feito fisioterapia desde que deixou o Hospital das Clínicas, onde ficou na UTI por 19 dias e passou por várias cirurgias.

AMIZADE COM ARTHUR AGUIAR

Eliminado do “BBB22” na segunda semana, o gerente comercial teve uma marcante presença mesmo no pouco tempo de confinamento. Ele, inclusive, tretou feio com Arthur Aguiar, o campeão da edição.

Leia +: Viih Tube abre o jogo sobre relacionamento com Rodrigo Mussi

Entretanto, o que acontece no “BBB”, fica no “BBB”. Rodrigo contou que ele e Arthur conversaram e está tudo certo.

“Quando eu tivesse acesso ao meu celular e as minhas redes sociais, eu vi mensagem do Arthur. Conversei com ele, foi muito carinhoso comigo. Foi muito legal!”, disse Rodrigo.

Ele contou que também recebeu mensagens de Eslovênia, Lucas e Eliezer.

PLANOS FUTUROS APÓS ACIDENTE

Contratado pela agência Brasileira Digital, Rodrigo Mussi está ávido por retomar a agenda de compromissos. Mais magro e de cabelos raspados, ele foi fotografado chegando em um prédio comercial em São Paulo, onde acenou ao paparazzo antes de entrar em um carro.

“Eu tenho um futuro pela frente e quero vivê-lo da maneira mais intensa possível. Tenho muita gratidão por essa nova chance. Sempre fui muito feliz em minhas escolhas, com essa não será diferente. Estou no caminho que quero trilhar e, desta vez, com muito mais garra”, disse na primeira reunião com o empresário Jr. César.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino