Rodrigo Sant’Anna comemora a cura da Covid-19 na companhia do marido

Por - 31/05/21

Reprodução Instagram

Recuperado da Covid-19, Rodrigo Sant’Anna apareceu em suas redes sociais na manhã desta segunda-feira (31) deitado de mãos dadas com o marido, Junior Figueiredo. O ator carioca estava internado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o dia 20 de maio, e teve alta no domingo (30).

"Alegria do nosso lar, do lado de quem a gente ama", legendou.

Rodrigo Sant'anna e Júnior Figueiredo comemoram alta hospitalar do ator

A imagem está no Instagram @rodrigosantanna1

Emoção

Rodrigo se emocionou ao deixar o hospital. Ele gravou um vídeo em agradecimento e chorou.

"Antes de sair daqui, não sei se vou conseguir falar… É muita emoção, mas eu queria agradecer à toda equipe do hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado, e eles passam a ser a nossa família. São pessoas que olham dentro do seus olhos, te encorajam e falam 'vai ficar tudo bem, você vai sair daqui'. Muito obrigado", disse Rodrigo.

O artista citou o nome de todos os membros da equipe que o atendeu durante a internação e reforçou sua gratidão.

Coronavírus no Rio de Janeiro

A prefeitura do Rio de Janeiro decidiu flexibilizar as medidas de restrição para conter o nível de contágio da Covid-19. Conforme decreto publicado na sexta-feira (28), fica autorizada a realização de música ao vivo em bares e restaurantes. As novas regras valem até o dia 14 de junho.

O decreto também diminuiu o distanciamento entre as mesas de bares, restaurantes, lanchonetes e quiosques. Era de 2 metros e passa para 1,5 m. Cada mesa pode ter até 8 pessoas.

Aulas em grupo em academias, piscinas e centros de treinamento estão autorizadas, com a ocupação dos ambientes limitada a uma pessoa a cada 4 metros quadrados.

Atividades comerciais e de prestação de serviços em estabelecimentos como shoppings e centros comerciais devem funcionar com capacidade de lotação máxima de 40% em locais fechados e 60% em áreas abertas, com distanciamento de 1,5 m.

Continua proibido o funcionamento de boates e salões de dança e a realização de festas em áreas públicas e particulares.

O Rio de Janeiro já ultrapassou a marca de 50 mil mortes em decorrência da Covid-19. Segundo os dados mais recentes do Ministério da Saúde, são 50.125 vítimas e 855.244 casos no Estado.

---

Tags: ,