Rodrigo Sant’anna critica Bolsonaro após alta da covid-19

Por - 31/05/21

No último final de semana, foi revelado que Rodrigo Sant’anna ficou internado por complicações da covid-19 por precaução, recebendo alta no domingo (30).

Já em casa, o ator não perdeu tempo e se posicionou contra o governo de Jair Bolsonaro, criticando as ações tomadas pelo político durante a pandemia do coronavírus, seja pelos atos ou palavras.

“Sinto falta de um chefe da nossa nação. Diante disso tudo que esta acontecendo, o único chefe que eu pude recorrer foi o espiritual. A nossa nação está completamente perdida”, disse o astro da “Nova Escolinha do Professor Raimundo”.

“É naturalmente claro o que a gente precisa. O que a gente precisa é de vacina. Precisamos do pulso firme de um líder político”.

“Independente do seu partido e do meu partido, estamos em prol de um partido que é o humano para conseguir, de fato, que a nossa população seja vacinada”, completou Rodrigo Sant’anna.

Comentando sobre a doença

Já em casa, depois de ficar internado por causa da Covid-19, Rodrigo Sant'Anna foi às redes sociais para agradecer o apoio do marido, Júnior Figueiredo, dos amigos e dos fãs durante a sua recuperação.

Sem conter a emoção, o humorista falou da experiência com o vírus, reforçou o quanto é grato por voltar para a casa e classificou a doença como "devastadora".

"Agradecer a todos vocês, muito obrigado. Como é importante a gente receber esse carinho nesse momento. Como essa doença é tão devastadora emocionalmente, além de fisicamente", diz o artista, que acrescenta ser "fofo e reconfortante" saber da torcida das pessoas por sua recuperação durante o período de internação.

Mais cedo, o humorista posou ao lado do marido segurando a sua mão na cama e comemorou o retorno para os braços do amado.

"Alegria do nosso lar, do lado de quem a gente ama", legendou.

Tags: ,