Rodrigo Sant’Anna renova contrato e faz dois humorísticos no Multishow

Por - 15/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram e Juliana Coutinho/ Divulgação Multishow

Caneta, papel na mão e assinatura certeira! Tudo isso fez com que o Multishow e o ator Rodrigo Sant'Anna mantivessem no ar, pelo canal por assinatura, o impagável Tô de Graça.

A quinta temporada do humorístico, além da atração inédita Plantão sem Fim, nem estrearam ainda na grade de 2021, mas já estão garantidos na programação do Multishow em 2022. Vale ressaltar que este é o canal que mais investe em humor no Brasil acaba de confirmar mais temporadas das duas atrações estreladas por Rodrigo Sant'Anna.

Rodrigo Sant'Anna faz terapia para lidar com o sucesso

Trajetória

Rodrigo Sant'Anna entrou para o elenco do Multishow em 2015 com o personagem Jefinho, de Os Suburbanos. Em 2017, estreou o Tô de Graça, um dos grandes sucessos da casa, na pele de Graça, dona de casa, pedinte e mãe de 13 filhos que não tem papas na língua e fiverte o espectador com suas grandes sacadas.

Já em Plantão Sem Fim, que será lançado em junho deste ano, o humorista se desdobra em quatro protagonistas no dia a dia de um hospital público. A série retrata de forma leve e bem-humorada os desafios que a equipe do local enfrenta para atender a população.

Rodrigo Sant'anna faz brincadeira com mudanças de visual para carreira

---

Tags: