Rodrigo Santoro celebra indicação do filme Turma da Mônica

Por - 01/09/20

Reprodução/Instagram

Rodrigo Santoro fez uma bonita carreira internacional. O ator que já tinha uma extensa lista de filmes nacionais no currículo, antes de explorar novos horizontes, fez uma participação no elenco de Turma da Mônica – Laços, no papel de Louco.

Na segunda-feira (31), o brasileiro compartilhou um clique fofo ao lado do elenco infantil do filme e ainda divulgou uma ótima informação.  

“A notícia que Turma da Mônica – Laços está concorrendo ao Grande Prêmio do Cinema Brasileiro em oito categorias me deixou louco de alegria! Sorte e sucesso pra essa turminha tão talentosa”, disse ele.

Na sequência, os fãs vibraram com o post.  

“Eba”, “Que incrível”, “Sucesso”, “Muito bom”, “Que maravilha”, “Lindos”, festejaram os internautas.

Ator posta clique ao lado do elenco do filme Turma da Mônica

Novo projeto

Rodrigo Santoro compartilhou em sua conta no Instagram um vídeo dos bastidores de sua transformação para viver Biggie no filme Power, disponível na Netflix.

"Biggie: que personagem! Me fez lembrar dos tempos de 300. E que trabalho genial do Max Marino com as próteses e a maquiagem. Passei nove horas sentado em bancos nem sempre tão confortáveis para chegar nesse resultado incrível. Toda essa transformação foi trabalhosa, mas valeu muito a pena. Foi uma grande diversão e uma honra também", escreveu ele na legenda.

Rapidamente, a publicação recebeu milhares de curtidas e comentários.

"Totalmente espetacular", escreveu uma internauta.

Rodrigo Santoro, se tivesse poderes: 'Iria transformar preconceito em empatia'
Rodrigo Santoro aparece agarradinho à mulher

---