Notícias às 14:41

Rodrigo Santoro celebra reencontro profissional com Selton Mello

Reprodução/Instagram

Depois de construir uma bonita e inspiradora carreira internacional, Rodrigo Santoro está cada dia mais envolvido com projetos no Brasil. O ator, de 45 anos, ficou profundamente tocado ao voltar a trabalhar com o grande amigo Selton Mello.

A última vez que contracenaram na TV foi em 1993, na estreia de Santoro na teledramaturgia brasileira na trama Olho no Olho, na faixa das 19h da Rede Globo. Em seu Instagram deste sábado (12), o bonitão deu mais detalhes desse reencontro cênico.

“Tive a sorte de me encontrar com Selton Mello em cena no meu primeiro trabalho profissional na TV. Apesar de cada um ter seguido o seu caminho, nunca perdemos o contato. Nossa amizade, ainda bem, resistiu ao tempo e se fortalece mais a cada dia”, iniciou ele.  

O bonitão aproveitou a oportunidade, para destacar a competência profissional do irmão de Danton Mello.

“Me lembro de ver Selton se transformando a cada personagem. Um artista que brinca com maestria sobre a corda bamba dos limites da dramaturgia, do drama à comédia. Um habilidoso equilibrista. Tão bonito de assistir e de acompanhar”, frisou.

Os amigos de longa data vão trabalhar juntos na nova temporada da série Sessão de Terapia, exibido pelo canal GNT.

“Esse reencontro artístico vem em tempos difíceis e incertos. Estamos, como nunca, em contato com nossas questões internas. A mente está em alta atividade, elaborando possibilidades e incertezas com o amanhã. Por isso, a #SessãoDeTerapia vai ser feita pra vocês e pra nós também”, concluiu.

Estamos ansiosos para o reencontro da dupla!

Rodrigo Santoro celebra reencontro cênico com o amigo Selton Mello

Rodrigo Santoro celebra indicação do filme Turma da Mônica
Rodrigo Santoro, se tivesse poderes: 'Iria transformar preconceito em empatia'
Mel Fronckwiack se declara a Santoro: ‘Tenho aprendido a amar você na sua completude’

Notícias Relacionadas