Rodrigo Santoro compartilha foto jovem e web fica admirada

Por - 19/11/20

Reprodução/Instagram

Rodrigo Santoro é um dos artistas brasileiros com maior destaque internacional, participando e diversos projetos de Hollywood.

Nesta quinta-feira (19), a tag TBT tomou as redes sociais de anônimos e famosos, não sendo diferente com o ator de Westworld.

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Santoro compartilhou uma foto na qual aparece mais jovem, mostrando que sua beleza é marcante desde sempre.

Na imagem em questão, além de menos barba e um cabelo mais ousado, Rodrigo aparece deitado na beira da piscina, e a cor do clique é preta e branca.

Na seção de comentários, os internautas correram para rasgar elogios ao ator, ressaltando muito a beleza dele por meio das mensagens.

“Perfeição”, “Muito lindo!”, “Meu terno crush!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Rodrigo Santoro.

Rodrigo Santoro compartilhou foto mais jovem no Instagram

Confira a publicação original no perfil do Instagram @rodrigosantoro.

Rodrigo Santoro relembra encontro com Papa: ‘Nada é mais forte que o amor’
Rodrigo Santoro celebra reencontro profissional com Selton Mello

Rodrigo Santoro posta clique fofo de Mel Fronckowiak e sogro

Na última quarta-feira (18), Rodrigo Santoro encantou fãs e seguidores ao compartilhar um momento afetuoso e especial em sua conta oficial do Instagram. O ator postou uma foto em que sua mulher, a atriz Mel Fronckowiak, aparece cortando o cabelo de seu pai, Francesco Santoro. 

"Tempos difíceis mas também tempos de novas práticas de amor.", escreveu Rodrigo na legenda da publicação.

Rodrigo e Mel estão casados desde 2016 e costumam ser discretos nas redes sociais, mas desta vez o momento valeu o registro. Nos comentários, seguidores e internautas comentaram como Rodrigo é parecido com o pai. "Sua cara", escreveram.

O casal possui uma filha, Nina, de três anos. 

---