Notícias às 00:56

Rodrigo Santoro, é você? Vem ver o ator todo estiloso no shopping

Rodrigo Adão/AgNews

Um homem alto, de barba comprida e grisalha e óculos se dirige ao caixa eletrônico de um shopping. À primeira vista, quase ninguém percebe que se trata de um astro internacional: Rodrigo Santoro.

O ator foi fotografado durante uma passada em um shopping da zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (7). O visual faz parte dos diversos personagens que o galã tem encarado por aí.

Os projetos do momento são as séries Westworld e Reprisal, que estreou nos EUA na semana passada. Recentemente, foi a vez de Klaus, primeiro filme de animação original da Netflix, em que Santoro emprestou a voz, junto com Fernanda Vasconcellos e Daniel Boaventura.

Santoro passou o Réveillon ao lado da mulher, Mel Fronckowiak.

Capa de revista

Seguindo uma carreira sólida, principalmente fora do Brasil, Rodrigo Santoro estampou a edição especial de fim de ano da Alexa, a editoria de cultura e entretenimento do jornal New York Post. Durante a sua entrevista, o ator, de 44 anos, foi apresentado pela publicação como o "Brad Pitt do Brasil" e falou da sua vida a três com a companheira Mel Fronckowiak e a filha do casal, Nina.