Rodrigo Santoro esbanja romantismo com esposa: ‘Te amo além’

Por - 17/01/20

Reprodução/Instagram

Rodrigo Santoro é puro amor com sua esposa, Mel Fronckowiak. A atriz completou 32 anos de idade na última quinta-feira (16) e ganhou uma linda declaração do marido nas redes sociais. 

Em seu Instagram, o galã publicou uma foto em casal e encantou os fãs com uma legenda muito fofa em homenagem ao aniversário da amada. 

"'O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar'. O poema é do Drummond. Mas se eu fosse poeta, teria escrito para você. Te amo além. Feliz aniversário, meu amor", escreveu o astro. 

Mel se derreteu com a declaração e também deixou a sua. "O amor é grande e cabe na curva do meu sorriso sempre que te vejo e sempre que te beijo. Amo tanto", comentou a aniversariante. 

 

Carreira internacional
 
Rodrigo Santoro se tornou um rosto conhecido em produções estrangeiras desde os anos 2000. O ator, que atuou em Carandiru, 300 e ao lado de grandes artistas, como Will Smith e Jim Carrey, vem se preparando para voltar para Westworld, série da HBO – com Anthony Hopkins no elenco – e será figurinha carimbada no serviço de streaming Hulu.
 
A mais nova produção original do serviço se chama Reprisal e tem Santoro no papel do líder durão Joel Kelly. Recentemente, ele foi convidado para participar do talk show do norte-americano Seth Meyers, revelando algumas curiosidades como o fato de ter que depilar todo o seu corpo para viver o Xerxes no longa 300.
---