Rodrigo Santoro exibe novo visual pelas ruas do Rio de Janeiro

Por - 24/11/21

Rodrigo Santoro, todo de preto, com cabelos curtosFoto Fabricio Pioyani/Agnews

A beleza de Rodrigo Santoro permanece a mesma, segue intacta, mas os cabelos… o ator de 46 anos apareceu com visual bastante diferente na terça-feira, 23 de novembro, ao circular pelas ruas de Ipanema, bairro nobre da Zona Sul do Rio de Janeiro. Depois de uma maratona de trabalhos no exterior, o bonitão está no Brasil e aproveitou para radicalizar no visual.

Rodrigo exibe agora um corte mais moderno e curto. Ele também tirou a barba que ostentava. Discreto, o ator optou por um look all black e caminhou concentrado, segurando uma sacola e usando máscara de proteção.

O visual anterior – barbudo e cabeludo – tinha um motivo: o trabalho! Santoro atuou em “7 Prisioneiros”, da Netflix, drama que aborda a escravidão moderna. O filme contou com uma estreia extremamente elogiada no Festival de Cinema de Veneza. O filme também conquistou a crítica especializada internacional, chegando ao impressionante nível de 97% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O longa acompanha a história de Mateus – interpretado por Christian Malheiros – um jovem que sai do interior em busca de uma oportunidade de trabalho em São Paulo. Na jornada por um futuro melhor, o protagonista acaba se tornando vítima de um sistema de trabalho com condições análogas à escravidão em um ferro-velho comandado pelo personagem de Rodrigo Santoro.

Nesse cenário bastante complicado, o protagonista passa a entender como funcionam os sistemas de exploração e o quão profundas são as feridas da desigualdade social no Brasil.

DECLARAÇÃO DE AMOR PARA A MULHER

Os fãs e seguidores de Rodrigo Santoro foram presenteados com um clique raro do ator n o último dia 27 de setembro. Avesso à expor sua vida pessoal, o ator – que está em Portugal com a família – usou seu perfil no Instagram para expressar seu amor. O bonitão de 46 anos surgiu na rede social agarradinho à mulher, Mel Fronckowiak, de 33 anos, e se declarou à ela: “Amore mio”, escreveu o galã.

Mel, que é mãe de Nina, única filha do casal, de 04 aninhos, encantou o artista em 2013 e desde então eles estão juntos. Ela, que fazia parte da banda “Rebeldes”, foi bastante elogiada no clique postado pelo maridão.

“Esse casal”, comentou Larissa Manoela. “Envelhecer ao lado das pessoas em que nós amamos é melhor coisa que tem”, afirmou uma seguidora. “Aí que lindos, amo esse casal lindo e carinhoso! Vocês se completam e merecem ser feliz”, “Que energia boa vcs passam, parabéns”, “Uma Deusa e um Deuso”, dispararam fãs. Sandy, Jessika Alves.

Veja +: Confira um clique antigo de Rodrigo Santoro e surpreenda-se!

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco na loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRICIPAIS NOTÍCIAS

‘Um Lugar ao Sol’: Ravi morre após brigar com Christian
André Gonçalves tem prisão decretada e deverá usar tornozeleira eletrônica
Zé Felipe faz ‘publi’ do próprio pênis
Ana Hickmann revela que descobriu câncer do marido antes dele
Morre Barra Mansa, locutor de rodeios de Barretos

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino