Notícias às 15:45

Rodrigo Santoro posta clique fofo de Mel Fronckowiak e sogro

Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira (18), Rodrigo Santoro encantou fãs e seguidores ao compartilhar um momento afetuoso e especial em sua conta oficial do Instagram. O ator postou uma foto em que sua mulher, a atriz Mel Fronckowiak, aparece cortando o cabelo de seu pai, Francesco Santoro. 

"Tempos difíceis mas também tempos de novas práticas de amor.", escreveu Rodrigo na legenda da publicação.

Rodrigo e Mel estão casados desde 2016 e costumam ser discretos nas redes sociais, mas desta vez o momento valeu o registro. Nos comentários, seguidores e internautas comentaram como Rodrigo é parecido com o pai. "Sua cara", escreveram.

O casal possui uma filha, Nina, de três anos. 

Rodrigo Santoro relembra encontro com Papa: ‘Nada é mais forte que o amor’
Rodrigo Santoro celebra reencontro profissional com Selton Mello

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro curtem férias românticas

Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro embarcaram rumo aos Estados Unidos para umas férias à dois e bem aventureiros, eles chegaram até o estado da Carolina do Norte, onde estão viajando pela estrada e aproveitando as diversas cachoeiras, caminhadas e os restaurantes por perto.

Animada com o passeio, a atriz vem compartilhando momentos da viagem em seu perfil no Instagram, como mostrou nos Stories mais recentes. A dupla já passou por Asheville, Blue Ridge Parkaway, um parque nacional, e continuam seguindo em frente.

Em certo momento, Mel aproveitou para babar um pouquinho pelo maridão e fez uma brincadeirinha come ele. Apesar de serem bem reservados enquanto o relacionamento, rolou até uma foto ao lado do astro.

"Dizem que é bem fácil encontrar ursos por aqui", escreveu na legenda de uma foto de placas do parque. Em seguida, ela surgiu dando um beijo na bochecha do amado. "O único que eu encontrei foi esse", se referindo ao urso.

Além disso, a mamãe de Nina tem dado algumas dicas dos lugares para os internautas.

Rodrigo Santoro muda o visual para papel em nova série

Veja abaixo:

Mel Fronckowiak deu algumas dicas aos internautas em seus Stories do Instagram

Mel Fronckowiak avisou que na região ursos podem ser vistos...

Mas o único urso que ela achou foi o marido, Rodrigo Santoro

Notícias Relacionadas