Rodrigo Santoro relembra encontro com Papa: ‘Nada é mais forte que o amor’

Por - 01/10/20

Reprodução/Instagram

Rodrigo Santoro é com certeza um dos atores brasileiros mais aclamados de todos os tempos, muito por conta de sua sólida carreira em Hollywood.

Um dos grandes trabalhos de destaque do astro foi no filme Ben-Hur, na qual ele interpretou Jesus Cristo na trama baseada em um conto que se passa próxima à época da do Novo Testamento Bíblico.

Em recente publicação em seu perfil oficial no Instagram, Rodrigo revelou que se encontrou com o Papa Francisco um dia antes das filmagens, fazendo uma declaração mais que emocionante.

“Nada é mais forte do que o Amor. Em qualquer lugar do mundo, independente de idioma ou cultura, um ato de amor não precisa de tradução”, começou ele

“Essa é, para mim, a lição mais significativa do filme #BenHur. Esse registro é de um dia muito simbólico para mim. O encontro com o Papa Francisco aconteceu um dia antes de filmar”, continuou.

“Fazer Ben-Hur, além de ter sido uma grande responsabilidade, me deu também a oportunidade de estar mais próximo dos ensinamentos deixados por Jesus”, concluiu Rodrigo Santoro.

Na seção de comentários, não teve jeito, diversos elogios ao ator e os fãs do ator esbanjando felicidade pela “conquista” dele.

“Que registro mais lindo”, “Que momento hein!? Tua simplicidade contagia”, “Meu Deus… Que foto linda! Me passa uma calma… Que Deus te abençoe sempre!”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Rodrigo Santoro lembrou de encontro com Papa Francisco

Confira a publicação original no perfil do Instagram @rodrigosantoro.

Rodrigo Santoro celebra indicação do filme Turma da Mônica
Rodrigo Santoro, se tivesse poderes: 'Iria transformar preconceito em empatia'

Rodrigo Santoro celebra reencontro profissional com Selton Mello

 

Depois de construir uma bonita e inspiradora carreira internacional, Rodrigo Santoro está cada dia mais envolvido com projetos no Brasil. O ator, de 45 anos, ficou profundamente tocado ao voltar a trabalhar com o grande amigo Selton Mello.

A última vez que contracenaram na TV foi em 1993, na estreia de Santoro na teledramaturgia brasileira na trama Olho no Olho, na faixa das 19h da Rede Globo. Em seu Instagram deste sábado (12), o bonitão deu mais detalhes desse reencontro cênico.

“Tive a sorte de me encontrar com Selton Mello em cena no meu primeiro trabalho profissional na TV. Apesar de cada um ter seguido o seu caminho, nunca perdemos o contato. Nossa amizade, ainda bem, resistiu ao tempo e se fortalece mais a cada dia […] me lembro de ver Selton se transformando a cada personagem. Um artista que brinca com maestria sobre a corda bamba dos limites da dramaturgia, do drama à comédia. Um habilidoso equilibrista. Tão bonito de assistir e de acompanhar”, contou ele.

Os amigos de longa data vão trabalhar juntos na nova temporada da série Sessão de Terapia, exibido pelo canal GNT.

“Esse reencontro artístico vem em tempos difíceis e incertos. Estamos, como nunca, em contato com nossas questões internas. A mente está em alta atividade, elaborando possibilidades e incertezas com o amanhã. Por isso, a #SessãoDeTerapia vai ser feita pra vocês e pra nós também”, concluiu.

Estamos ansiosos para o reencontro da dupla!

Rodrigo Santoro celebra reencontro cênico com o amigo Selton Mello

---