Notícias às 19:29

Rodrigo Scarpa exibe filha aos seguidores: ‘Sentimento único’

Reprodução/Instagram

Apesar do momento caótico na qual estamos todos vivendo, ótimas notícias continuam chegando para muitas pessoas, como é o caso de Rodrigo Scarpa, o Repórter Vesgo.

Por meio de sua conta oficial no Instagram, Rodrigo exibiu aos seguidores a recém-nascida Laura, filha dele com Gabriela Baptista.

Artistas se manifestam após denúncia e pedem novas eleições

“Que amor único. Que sentimento único. Estou muito feliz. Como Deus é perfeito. Gabi teve uma ótima recuperação. Saímos do hospital no último domingo e já apresentamos a Laurinha para as avós dela que vieram do Brasil pra nos ajudar”, escreveu Scarpa na legenda, todo emocionado.

“Laurinha é linda e está bem e super saudável. Queria agradecer todas as mensagens de carinho que recebi aqui. Nesses tempos de coronavírus as visitas são virtuais mesmo”, continuou ele, se mostrando um verdadeiro pai babão.

Artistas se manifestam após denúncia e pedem novas eleições

“Estamos adotando todas as medidas da quarentena imposta pelo governo americano. Nossa quarentena está mais feliz com você minha filha. Daqui a pouco tudo isso vai passar e teremos muita história pra contar pra você. Deus te abençoe sempre!”, concluiu Rodrigo, garantindo estar se protegendo da covid-19.

Rodrigo Scarpa usa tapioca para armação com chef Guga Rocha

Vale lembrar que, na última sexta-feira (03), Rodrigo Scarpa cedeu uma entrevista ao Jornal Extra, falando sobre o momento ímpar:

"Em meio a tantas notícias apreensivas no mundo inteiro, temos uma ótima notícia: chegou o grande dia! Rezem muito por nós e para que a Gabriela tenha um parto seguro e saudável. Venha, filha. Nós já te amamos e estamos aqui esperando por você. Que Laurinha chegue com muita saúde."

O comediante que atualmente mora nos Estados Unidos, já estava com Gabriela Baptista em um hospital da Flórida esperando a chegada de Laura, que veio ao mundo por meio de parto normal.

Rodrigo Scarpa relembra cobertura de despedida de Chaves
Humorista Carioca, do Pânico, aproveita viagem em família
Rodrigo Faro brinca com Scarpa, Emílio Surita e Eduardo Sterblitch: 'Novo Dominó'

Notícias Relacionadas