Notícias às 22:00

Rodrigo Simas comemora dois anos ao lado de Agatha Moreira

Rodrigo Simas e Agatha Moreira
Reprodução/Instagram

Dois anos juntinhos! Nesta quarta-feira (31), Rodrigo Simas compartilhou uma linda declaração em seu Instagram, comemorando os dois anos de namoro com Agatha Moreira.

Ao lado da foto dos dois abraçados em meio a natureza, o ator escreveu:

"Lá se vão mais de 2 anos. Dois anos que a gente se olhou diferente e escolheu estar junto. Nos encontramos na nossa liberdade, na nossa frieza capricorniana, e na nossa vontade de viver. Escolhemos ser feliz… uma felicidade real, que tem dias difíceis, tem irritação, tem discussão, tem muita conversa, tem carinho, tem tesão, tem sono, tem muito amor e principalmente tem Respeito. Não acreditamos no “pra sempre”, sabemos que amanhã podemos nao querer o mesmo que hoje… mas pra mim o hoje é o que importa com você! Meu Amor! Obrigado por ser quem você é e pela história que estamos construindo.Eu te Amo Mutu!!! @agathaamoreiraa"

Nos comentários, todos admiraram a declaração de rodrigo e desejaram felicidades para o casal:

"Que beleza de palavras! Amei muito, viva esse casal!", escreveu Leticia Collin.

"Eu amo e não é pouco", comentou Gi Lancelloti.

Rodrigo Simas parabeniza o irmão Bruno Gissoni: ‘Orgulho’

Agatha Moreira sobre Rodrigo Simas: ‘Afago no coração’

Agatha Moreira se tornou um dos maiores destaques da TV Globo nos últimos anos, estando atuando em alguma produção todo ano após sua estreia em Malhação.

Além disso, ela engatou quase que no mesmo período um romance com o também ator Rodrigo Simas, e o casal faz bastante sucesso na internet.

Em seu perfil oficial no Instagram, a artista se declarou publicamente para o amado por meio de uma publicação bastante apaixonada.

“Em ummundo onde as certezas estão cada vez mais escassas, o nosso amor é um afago no coração, ele é uma das poucas certezas que tenho”, escreveu ela na legenda.

Os fãs do casal de artistas não perderam tempo, e logo correram para rasgar elogios aos pombinhos na seção de comentários.

“Eu amo!”, “Lindos, desejo para vocês todo amor do mundo”, “Que lindo ler isso e parece ser palpável vendo daqui, Moreira. Que cresça sempre. Muito amor”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores de Agatha Moreira.

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @agathaamoreiraa.

Virou meme! Agatha Moreira é comparada à obra de Tarsila do Amaral
Agatha Moreira sensualiza em foto de biquíni no Instagram

Falha na hora H

A participação de Rodrigo Simas no programa Lady Night rendeu tanto que o ator fez um comovente e importante desabafo em suas redes sociais.

Na Atração comandada por Tatá Werneck, o ator, acompanhado pela namorada, Ágatha Moreira, foi questionado sobre sua primeira noite com ela. E confessou que falhou na hora H. Ele justificou que estava muito bêbado.

"Brochei. Eu estava nervoso e mais bêbado do que não sei o quê. Daí eu falei: 'vamos fazer de outras formas'", contou.

Em seu perfil no Instagram, o irmão de Bruno Gissoni e Felipe Simas foi além e disse que a situação aconteceu outras vezes.

O artista destacou que é necessário que os homens desmitifiquem o fantasma de falhar na hora H e que é imprescindível falar abertamente com a parceira para que ela não se sinta culpada pela situação.

"Brochei, e não tinha sido a primeira vez. Acho que temos que falar mais sobre a 'famosa brochada' e desmistificá-la. Para a mulher que fica irritada ou se sente culpada muitas vezes, não se sinta, não tem nada a ver com você”, afirmou.

“Não temos total controle do nosso amigão, por isso às vezes temos ereções em momentos peculiares, tá tudo na nossa cabeça. Não fiquem na nóia. É normal e você não vai ser 'menos homem' por isso!", completou.

Usando as hashtags "machista em desconstrução" e "masculinidade tóxica", o ator de 28 anos recebeu quase 70 mil curtidas na postagem.

Rodrigo Simas admite falha na hora H