Notícias às 11:52

Rodrigo Simas faz procedimento para retirada de verruga

Rodrigo Simas de bigodinho, deitado na rede
Rodrigo Simas mostra momento em que retirou uma verruga das costas (Foto: Reprodução Instagram)

Compartilhar momentos com seguidores é algo que internautas mais fazem. Contudo, Rodrigo Simas surpreendeu ao mostrar em seu perfil no Instagram um registro bastante íntimo. O namorado de Agatha Moreira apareceu deitado de bruços, enquanto uma médica dermatologista Paula Trigo retirava uma verruga de suas costas. Sem que ela percebesse, o ator filmou um pouquinho do procedimento, aparentemente indolor.

“Filmando a retirada do seu filho”, brincou a profissional, pega de surpresa pelo registro.

Veja +: Agatha Moreira grávida?

Rodrigo Simas passa por micro-cirurgia para a retirada de uma verruga, nas costas
Rodrigo Simas retira verruga das costas (Foto: Reprodução Instagram)

Tratamento com profissional para verrugas

Existem vários tipos de tratamento para tirar verrugas que devem ser indicados pelo dermatologista. As verrugas ou cistos mais comuns possuem formato arredondado, sendo únicas ou múltiplas. Além disso, elas formam placas que dificultam a distinção de outros tipos de lesões.

Na maioria dos casos, elas possuem a mesma cor da pele, mas não causam nenhum tipo de úlcera ou crosta. Podem surgir sozinhas ou então em grande quantidade. Tanto os homens quanto as mulheres podem desenvolver. Crianças têm com maior frequência, mas são benignas.

Veja +: Rodrigo Simas e irmão estarão em série, em inglês

Tipos de verrugas

As verrugas podem se apresentar como Papulosas (comum em pessoas de pele negra, sendo pequenas e em grande quantidade); Planas (rentes a pele ou com pouca elevação, nas cores acastanhadas ou amareladas. Surgem em grande quantidade); ou Verrucosas (comuns em áreas genitais, causadas por vírus; Vegetantes: Apresentam aspecto semelhante a uma couve-flor, são ásperas e dar cor da pele).

A remoção pode ser feita de várias maneiras, entretanto, antes disso, é necessário diagnosticar a verruga. Em alguns casos, são causadas por vírus, como as verrugas genitais, por exemplo. Além disso, deve ser levado com consideração a idade do paciente e o local onde se encontra o cisto.

Em família

No ar na novela “Salve-se Quem Puder”, que já foi completamente gravada, Rodrigo vive o Alejandro e teve a oportunidade de estar em cena pela primeira vez ao lado do irmão, Felipe Simas, que vive o aventureiro Téo.

“‘Estreamos’ numa mesma novela e sendo rivais. A experiência foi rápida, mas ficou um gostinho de quero mais. Temos planos de fazer outros projetos juntos e atuando em parceria”, contou ele sobre o irmão.

Notícias Relacionadas