Notícias às 13:09

Rodrigo Simas sobre paternidade: “Não tenho vontade”

Selfie de Rodrigo Simas, com luz do sol nos cabelos
Foto: Reprodução/Instagram @simasrodrigo

Muitas vezes as pessoas conbram filhos de casais. Se na vida real já é assim, imagine na vida dos famosos.

Numa entrevista ao GShow, Rodrigo Simas contou que, vez ou outra é questionado sobre o fato de se tornar pai.

“Sempre me perguntam sobre… Sinto muitas vezes uma cobrança, mais pelos meus irmãos já serem pais, mas sou bem-resolvido e, no momento, não tenho vontade”, disse o namorado da atriz Agatha Moreira.

DESAFIO

Para Rodrigo, ter um filho é algo desafiador, principalmente nos tempos que vivemos.

“Ser pai é um desafio, uma responsabilidade, é educar, amadurecer, abrir mão de muita coisa… Também é muito amor, um sentimento transformador.”

Simas tem, ao todo, cinco sobrinhos:  JoaquimMaria e, Vicente que são filhos de Felipe Simas com Mariana Uhlmann);  Madalena e a irmã que está a caminho, Amélia, filhas de Yanna Lavigne Bruno Gissoni.

“A família não para de crescer. Eu sou um tio apaixonado pelos sobrinhos e, às vezes, encho bastante o saco deles”, disse aos risos.

Veja+: Agatha Moreira já trolou Rodrigo Simas sobre gravidez. Relembre!

CASAMENTO?

Rodrigo e Aghata estão juntos há 3 anos. E o ator comentou que isso merece uma comemoração.

“Temos vontade de fazer uma celebração, uma festa. Ainda mais depois desses dois anos tão difíceis”, disse, se referindo à pandemia da covid-19. 

“Está tudo ótimo”. Os desafios são os normais de uma vida de casal, mas eu e Agatha respeitamos os espaços, a liberdade um do outro e temos um diálogo muito presente no nosso dia a dia. É importante saber que somos duas pessoas que, por escolha, estão juntas e felizes”, concluiu.

CHITÃOZINHO E XORORÓ NO CINEMA

O clássico “Dois Filhos de Francisco” vai ganhar um concorrente à altura. Vem aí “As Aventuras de José e Durval”, uma série original de ficção da Globoplay inspirada na vida e nas canções de Chitãozinho & Xororó. A coprodução com a O2, dirigida por Hugo Prata, contará tudo sobre os intérpretes de “Evidências” e terá uma dupla de irmãos nos papéis principais.

Veja+: Rodrigo Simas fala do segundo lugar no “Super Dança dos Famosos”

Caberá a Rodrigo e Felipe Simas o protagonismo da produção. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o namorado de Ágatha Moreira interpretará José (Chitão) e Felipe, Durval (Xororó).

Os atores trabalharam juntos recentemente em “Salve-se Quem Puder”, novela que antecedeu a reprise especial de “Pega Pega”, na faixa das 19h, na Globo. Na trama de Daniel Ortiz, seus personagens, Alejandro e Téo, disputaram o amor de Luna (Juliana Paiva).

Rodrigo Simas em breve contracenará também com seu outro irmão, Bruno Gissoni, na série “Rio Connection”, que tem Marina Ruy Barbosa num dos papéis principais. Na série, uma parceria entre e Globo e a Sony, os irmãos atuaram falando em inglês, o foi tranquilo para eles, que cresceram nos Estados Unidos e são fluentes. Marina interpreta uma mulher ligada ao tráfico de drogas. A atriz teve aulas de inglês para aprimorar o vocabulário.

A série “Rio Connection” é baseada na história real de uma quadrilha europeia que escolheu o Brasil como ponto estratégico de escoamento de heroína para os EUA, nos anos 1970.

Veja +: Rodrigo Simas e Ágatha Moreira comemoram dois anos de namoro

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Que rolo! Entenda o que está acontecendo entre Jade Picon, Neymar e João Guilherme

Cantora mexicana Yuri revela sequela rara da Covid-19

Relembre novelas e filmes que retratam a ditadura militar e a busca por liberdade

Rico! Thiaguinho tem faturamento anual de R$ 2 bilhões, diz revista

Ilha Record: Any Borges e Pyong são finalistas do reality

Notícias Relacionadas