Notícias às 08:19

Roger Gobeth comemora papel em Malhação: ‘Felicíssimo’

Reprodução/Instagram

Quem não se lembra do inesquecível Touro da edição de Malhação de 1999? Pois é, Roger Gobeth, que interpretou o amado personagem está de volta em Malhação: Toda Forma de Amar como o Capitão Peixoto.

Em uma entrevista à Revista Mais! Mais! TV, o ator comentou sobre a alegria de estar de volta ao folhetim da TV Globo e deu detalhes de seu enigmático personagem.

Questionado se Touro e o Capitão tinham alguma semelhança, Roger foi direto em sua resposta.

"Eles não têm semelhança alguma a não ser o fato de ser o mesmo ator, no caso eu, a interpretá-lo, com 20 anos a mais”, contou.

"O Capitão Peixoto é um policial militar com a possibilidade de algum desvio de caráter. É tudo o que sei. Isso me dá um horizonte maravilhoso de caminhos diversos e será interessantíssimo percorrê-los”, completou.

Roger está de volta para Malhação após 20 anos. E é claro que o ator não esconde sua felicidade sobre o assunto.

"20 anos…Um vida, ein! O mundo mudou, nós todos mudamos e Malhação também! Estou felicíssimo por fazer parte da equipe, do grupo! Com certeza, contaremos, mais uma vez, uma belíssima história”, respondeu, animado.

Sobre a preparação para Capitão Peixoto, Roger afirmou que foi um processo diferente do que se espera ao interpretar um militar.

"A gente viveu um processo junto à turma mais nova, para formação dos laços afetivos entre o grupo. Fizemos jogos teatrais que priorizavam a pesquisa dos personagens e suas correlações. Então, não foi algo voltado a ser um militar, mas sim”, revelou.

Robert Goeth vivendo Touro

Notícias Relacionadas