Roger Gobeth sobre retorno em Malhação: ‘Gratidão’

Por - 27/04/19

Reprodução / Instagram

Depois de viver Touro na sexta temporada de Malhação, em 1999, Roger Gobeth voltou às telas da Globo justamente para viver Luiz Peixoto em Malhação – Toda Forma de Amar.

Após várias produções em outras emissoras, como Floribella, na Band, e as histórias bíblicas da Record TV, o ator disse, em entrevista à revista Tititi, se sentir muito feliz em retornar ao canal em uma obra que já conhece há tanto tempo.

“Quando recebi o convite para fazer parte do time, fiquei imensamente feliz, pois tenho uma gratidão enorme pela produção que me lançou há exatos 20 anos”. E ele completa que “o programa vem amadurecendo a cada ano e, nesses 25 anos no ar, trouxe temas diversos, atuais, que estão ganhando destaque entre os jovens”.

Formado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo, Roger conta que a paixão pelas artes cênicas surgiu ainda pequeno, em Piracicaba, onde foi criado.

“Foi uma comunhão de fatores: quando era criança em Piracicaba, adorava cinema! […] Quando entrei para a faculdade de arquitetura, aos 17 anos, e me mudei para São Paulo, passei pela maior transformação, pois saí de uma cidade que na época tinha 300 mil habitantes para a capital, com seus vários milhões. E entendi que queria fazer algum trabalho que chegasse naquelas pessoas todas”.

A respeito das superproduções religiosas que participou, o artista garante que foi um trabalho muito emocionante.

“Para o ator é uma possibilidade interessantíssima de pesquisa e de desenvolvimento de um trabalho, pois são sempre personagens muito bem desenhados e densos que permeiam essas histórias fantásticas da evolução do ser humano”.

Casado há nove anos com a produtora Samantha Santos, Roger ainda não tem filhos e vê o crescimento da família como algo a ser pensado sem pressa.

“A família terá sempre um lugar especial nos nossos desejos, com certeza. Mas o que o futuro nos reserva eu não sei dizer. Vamos apenas aguardar para que possamos nos surpreender”, finalizou.

Malhação: Filipe não sabe como terminar com Martinha
Malhação: Jaqueline é convidada para sair
Malhação: Rita recebe boa notícia sobre a filha

---