às 00:23

Roger proíbe Filipa de andar com João pela comunidade

Nadine parabeniza Sergio pelo seu trabalho no desenvolvimento do game. Sem memória, Lindomar ainda acredita que é sambista. João corre, mas não consegue alcançar os bandidos. Bento, Poliana e Luigi ensinam Kessya a jogar Vetherna. Na padaria, Vini diz a Gabi que irá ao dentista que ela recomendou. Guilherme pergunta ao seu pai se Ciro tinha algum problema na empresa, e Roger fica desconfiado.

Roger proíbe Filipa de andar com João pela comunidade. Arlete, Veronica e Gleyce organizam as roupas para o bazar beneficente. Glória faz bilhetes para memorizar endereços importantes, e seu neto desconfia cada vez mais de que algo está errado. Débora leva João para casa e encontra com Luísa.

Yasmin e Lorena contam para Claudia o que fizeram para separá-la de Durval. Poliana tenta fazer com que Bento e João façam as pazes. Nadine e Afonso encontram com Luísa e Marcelo no mesmo restaurante. Claudia tem uma séria conversa com Durval. Mário avisa seus pais que o lançamento do Vetherna vazou na internet.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.