Notícias às 10:30

Rola ou não rola? Em live, Gil do Vigor pergunta se Arthur era apaixonado por ele

Reprodução

Na noite de terça-feira (08), Arthur Picoli resolveu fazer uma live que batizou de “live aleatória”, em seu perfil no Instagram. O capixaba estava na varanda de seu apartamento, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, e chamou alguns ex-BBB para o papo. O primeiro deles foi Gilberto Nogueira. O economista, sempre muito animado, não deixou a cachorrada de lado e foi logo direto ao assunto.

“Todo mundo quer saber a verdade, aqui por povo. Tu tava afim de mim? Todo mundo já sabe!”.

Sem graça, Arthur negou.

“Gil, pior que não… Você chegou ‘chegani’, heim!”

“Todo mundo sabe! Todo mundo, quando saiu, veio dizer: Gil, Arthur gostava de tu, era assim, apaixonado! E isso não sou eu não, foi quem assistiu, quem viu”, reforçou o Vigorento.

Arthur continuou sem jeito, rindo. Gil do Vigor lembrou de um vídeo que foi exibido no programa, fazendo uma alusão a novela “A Força do Querer”. Nele, O economista era a Ritinha, a sereia vivida por Isis Valverde. Fiuk era o Rui, personagem que ele mesmo viveu na trama, e Arthur era o Zeca, o caipira apaixonado por Ritinha, interpretado por Marco Pigossi. Um regozijo!

E a Carla?

Em determinado momento, Gil mostrou rapidamente que Carla Diaz estava com ele. O economista virou a câmera para a atriz, que de imediato tirou o aparelho de sua frente.

Diante da situação, Pocah, que estava com os dois no quarto de hotel, entrou na conversa. Mas os fãs não perdoaram e garantiram que o filho pródigo de Conduru ficou um pouco nervoso com a aparição da loira.

Climão!