Notícias às 04:00

Rolling Stones lança seu próprio gin de edição limitada

Grosby Group e Reprodução/Instagram

Os Rolling Stones lançaram um gin de edição limitada. A banda – com Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Ronnie Wood – se juntou à Goldy Gin para lançar o especial triplo, que será vendido exclusivamente nas lojas Selfridges no Reino Unido, e tem o logo icônico da boca e língua da banda.

Os Stones seguiram os passos dos rockeiros do Guns 'N' Roses e do Queen, que colaboraram anteriormente com a companhia para produzirem gins limitados.

Dia Mundial do Rock: Como surgiu e as lendas do gênero

Justin O'Shea, fundador da Goldy Gin, disse: "Estamos honrados por colaborar com os Stones nessa segunda remessa com a Selfridges. A plataforma do Selfridges foi criada para projetos inovadores e excitantes, e é o ambiente perfeito para outra venda imediata".

Michael Monte, das lojas Selfridges, acrescentou: "Estamos muito felizes por nos juntarmos ao Goldy Gin nessa nova colaboração com os Rolling Stones. Não há dúvidas que essa garrafa icônica vai ser um grande hit entre os nossos fregueses – compre enquanto puder!".

E a bebida alcoólica é lançada justamente quando um dos integrantes do grupo, Keith Richards, revela que está finalmente sóbrio.

O músico disse recentemente que finalmente parou de fumar e beber completamente. O rockeiro do Rolling Stones revelou no ano passado que ia parar com seus vícios, mas acabou tendo algumas recaídas.

Agora ele está orgulhoso de que 'parou totalmente', mesmo sendo 'difícil' resistir aos seus antigos hábitos por passar tanto tempo em casa por causa da pandemia do coronavírus.

"Agora eu não fumo e não bebo. É difícil nessas condições, mas até agora está tudo certo", contou o músico de 76 anos.

Richards afirmou ainda em conversa com o jornal The Sun, que está tentando ficar o mais ativo possível, embora ele não esteja tão disposto a sair por aí no inverno.

"Temos um tipo de academia no porão. Eu faço esteira, mas não durante o verão, porque tenho um grande jardim. Eu faço caminhada e fico me movendo. O inverno vai ser meio difícil, mas com um pouco de sorte talvez eu consiga ir para a ilha em janeiro, para Parrot Cay na Turquia e Caicos. Eu gosto de ir para o sul no inverno!".

Keith admitiu que estava preocupado em contrair o coronavírus, então passou vários meses 'se escondendo' com sua esposa Patti em sua casa de Connecticut.

Quando questionado se estava preocupado, ele disse: "Ah sim. Nessa área em particular, Nova York e Connecticut, foi bem pesado no começo. Está mais controlado agora, mas esse é o único lugar no país onde está… Eu estive me escondendo, basicamente. Escondido com a família e alguns amigos, porque precisamos ficar em uma bolha", comentou, confiando de que chegue uma vacina em breve para controlar mais a situação.

"Enquanto ela não chega, por favor, vamos ser menos egoístas", pediu.

Keith Richards comemora vitória contra os vícios
 

Notícias Relacionadas