Notícias às 15:15

Rolou? The Weeknd cita bumbum da Anitta durante show no Coachella

Fotomontagem de The Weeknd e Anitta
Fotos: Reprodução/Instagram

Anitta não nega que é desapegada no amor e goste de curtir a vida. E vivendo nos Estados Unidos desde o ano passado, a carioca já conquistou o coração de algumas pessoas, como Tyler Boyd, jogador do “Cincinnati Bengals”. Mas parece que o mais novo affair – ou quase – é o cantor The Weeknd.

Leia+: Após convite para Met Gala, Anitta não se apresentará no Carnaval

No último domingo, 17 de abril, o cantor realizava o primeiro show da temporada do Coachella, após a apresentação do Swedish House Mafia, quando citou o bumbum da brasileira em uma mudança surpreendente na letra da música “Party Monster”, do álbum “Starboy”.

“Like Anitta, ass shaped like Anitta”, cantou o canadense. Na composição original, ele diz: “Like Selena, ass shaped like Selena”, fazendo referência à Selena Quintanilla, cantora de sucesso nos anos 1990 que ficou conhecida também por seu corpo curvilíneo.

Leia+: Confira as tendências que marcaram os looks do Coachella 2022

A frase faz uma comparação sobre a aparência da mulher que é a personagem da canção com a celebridade. Em tradução livre, significa: “como Selena, uma b*nda esculpida como a da Selena”.

Porém, não para por aí! The Weeknd ainda seguiu Anitta, no Instagram, com a sua conta pessoal. Entretanto, ela o segue também, mas na conta oficial, dedicada ao lado artístico dele.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!