Notícias às 13:13

Romana Novais encanta com detalhes do quarto do filho Ravi

Reprodução/Instagram

Fofura! Romana Novais não esconde que é super cuidadosa com os filhos Ravi e Raika, frutos do seu casamento com Alok. Na última quarta-feira (24) a mamãe compartilhou um pouquinho do que é o quarto do primogênito e encantou os seguidores com os detalhes.

Mostrando partes da decoração, a médica também falou sobre algumas particularidades do pequeno que geraram adaptações no projeto todo.

Romana Novais mostra corpo em forma após dar à luz
Romana Novais sobre parto de Raika: 'Não tive escolha'

''Close de alguns detalhes em fotos pra vocês! Meu menininho está crescendo e jaja trocará o berço(que ele nunca se adaptou) por uma caminha. O bebê de vocês também não curtiu muito o berço?'', questionou a amada de Alok na legenda dos registros.

Amigos e seguidores não pouparam elogios ao cantinho do pequeno.

''Nossa que lindo! Por aqui berço só pra enfeite mesmo! A criança nunca que dorme nele '', escreveu uma internauta. ''Gente que quarto lindo!'', elogiou outra.

Romana Novais mostra corpo em forma após dar à luz

Nesta quarta-feira (10), Romana Novais compartilhou em seu Instagram Stories uma foto em que aparece usando um maiô estampado bem decotado, mostrando o corpo super em forma.

A beleza da esposa de Alok chamou ainda mais atenção pelo fato dela ser mãe de dois filhos pequenos, Ravi, de um ano, e Raika, de dois meses.

Romana Novais sobre parto de Raika: 'Não tive escolha'

Romana Novais posa com maiô decotado na web

Romana Novais impressiona com banheira enorme em casa

Romana Novais teve direito a muito luxo em seu banho. A esposa do DJ Alok mostrou um pouquinho do banheiro da cobertura duplex em que vive com o músico e os filhos Ravi, de um ano, e Raika, de dois meses,em São Paulo.

O espaço possui uma enorme banheira com direito a vista para a metrópole e uma espreguicadeira para descansar pertinho da banheira.

"Hora do banho", escreveu a médica no Stories, que mostrou que ia relaxar com direito a muita espuma.

Alok tem mais de 500 milhões de reproduções no Spotify com single Hear Me Now

Notícias Relacionadas