Romana Novais encanta com foto da filha toda sorridente

Por - 05/04/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

O domingo (4) de Páscoa foi um momento de muito carinho e proximidade na casa de Romana Novais. Passando a data com a família, a médica mostrou um pouquinho da decoração da mesa para o aguardado almoço e ainda encantou com alguns cliques da filha, Raika, usando uma tiarinha de coelhinho.

"Feliz Páscoa para todos vocês! Que o verdadeiro significado floresça. Páscoa significa esperança, renovação e renascimento. Que tenhamos dias de muita luz e amor", desejou a jovem, dividindo com os internautas, em seguida, uma foto da caçula sorrindo, toda fofa.

Alok lança clipe do single com participação de Matheus e Kauan

"Que essa foto possa te trazer um pouco de alegria e que aqueça o seu coração. Eu sei que está difícil, mas tenhamos fé de que Deus está cuidando de tudo. Que essa primeira foto da Raika com esse sorrisão e de olhos abertos te transmita esperança de um futuro de paz, saúde e prosperidade", desejou ela.

Casada com o DJ Alok, a também influenciadora é mamãe ainda de Ravi, que completou um ano de vida em janeiro. A pequena Raika chegou em 2020, assim como o irmão, mas após um parto prematura depois que Roamana contraiu a Covid-19.

Romana Novais sobre parto de Raika: 'Não tive escolha'

Tudo aconchegante

 

Fofura! Romana Novais não esconde que é super cuidadosa com os filhos Ravi e Raika, frutos do seu casamento com Alok. Na última quarta-feira (24) a mamãe compartilhou um pouquinho do que é o quarto do primogênito e encantou os seguidores com os detalhes.

Mostrando partes da decoração, a médica também falou sobre algumas particularidades do pequeno que geraram adaptações no projeto todo.

''Close de alguns detalhes em fotos pra vocês! Meu menininho está crescendo e jaja trocará o berço(que ele nunca se adaptou) por uma caminha. O bebê de vocês também não curtiu muito o berço?'', questionou a amada de Alok na legenda dos registros.

Romana Novais mostra corpo em forma após dar à luz

Amigos e seguidores não pouparam elogios ao cantinho do pequeno.

''Nossa que lindo! Por aqui berço só pra enfeite mesmo! A criança nunca que dorme nele '', escreveu uma internauta. ''Gente que quarto lindo!'', elogiou outra.

---

Tags: ,