Notícias às 09:36

Romana Novais revela ciúmes de primogênito com Raika: ‘Gritou’

Reprodução/Instagram

Romana Novais tirou um tempinho dos seus dias corridos para bater um papo com os seguidores sobre as suas duas maternidades. A esposa de Alok respondeu algumas  perguntas nos Stories do Instagram.

Quando questionada sobre a reação do primogênito, Ravi, de 11 meses, com o nascimento da recém-nascida, Raika, a médica revelou que o pequeno teve uma crise de ciúmes da caçula recentemente.

Romana Novais desabafa sobre rotina na UTI: 'Muito emotiva'

Alok faz live de três horas e homenageia vítimas da Covid-19

“Não está entendendo muito… Ele é muito pequeno, 11 meses. Ontem que ele teve um episódio de ciúmes e gritou quando me viu com ela no colo”, contou.

Ravi e Raika têm apenas dez meses de diferença de idade. Romana engravidou da garotinha quando o mais velho tinha apenas três meses.

Borboletas no estômago

Romana Novais teve um final de ano completamente atípico. Tudo ia bem, até contrair o Covid-19, que a fez entrar em trabalho de parto e ter, prematuramente sua Raika. Não bastasse isso, ela teve que esperar alguns dias, até testar negativo e poder, finalmente, pegar seu bebê no colo.

Recentemente, a senhora Alok usou sua conta no Instagram para publicar uma carta que escreveu para sua pequena, contando tudo o que sentiu até que chegasse o momento de poder senti-la nos braços.

“Orei incansavelmente p/ te ter no meu colo, filha. Enquanto você estava na UTI mamãe passava noites planejando como seria nosso reencontro pq eu tinha muita fé de que Deus me concederia essa benção. Um dia antes do nosso encontro eu não consegui dormir. Estava muito ansiosa. Treze dias depois do seu nascimento finalmente eu pude te pegar no colo.

Foi tão emocionante te observar dormir no meu peito… mamãe sentia borboletas no estômago. Eu só conseguia agradecer a Deus por aquele momento. E Ele é maravilhoso em tudo que faz. Passamos por uma provação juntas, nos salvamos, e aqui estamos ressignificando nossa fé. Fé que nos move e que nos faz acreditar que temos um Deus que nunca nos abandona.

Raika, papai do céu cuidou da gente de uma forma muito especial. E se Ele permitir, eu não quero desgrudar de você nunca mais. Te amo minha filha…Ps: essa é uma das cartas que escrevi p/ a Raika”, escreveu ela ilustrando com uma foto segurando a mãozinha da filha.

Gravidez atípica: Famosas que foram mamães na quarentena

Publicação de Romana Novais

Em casa

Como Raika nasceu prematura, por conta de Romana Novais ter contraído a covid-19, ela precisou ficar no hospital um tempo.

Estando em casa há apenas dois dias, Romana já correu para compartilhar nos stories do Instagram um momento íntimo entre elas.

“Minha bonequinha”, escreveu ela, enquanto mostrava a sua filha caçula amamentando.

Romana Novais mostrou a filha Raika amamentando

Mais momentos com a filha

Este Natal foi ainda mais especial para Romana Novais e Alok. Isso porque o casal passou a data festiva ao lado dos filhos Ravi, de 11 meses, e Raika, que nem completou um mês ainda.

A pequena nasceu prematura no começo de dezembro por conta de complicações causadas pelo novo coronavírus, e estava internada na UTI desde então.

Em sua conta no Instagram, Romana compartilhou uma foto em que aparece ao lado de toda família e agradeceu o milagre de poder ter a filha nos braços.

"Não sei vocês, mas eu acredito em milagres. E tenho em meus braços uma prova viva de que Deus sempre cuida de tudo nos mínimos detalhes. Alegria que não cabe em mim! Deus, obrigada", escreveu

Alok e Romana Novais passaram o Natal ao lado dos filhos

Na manhã de sexta-feira (25), a médica publicou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece acariciando a pequena.

"Parece um sonho", se derreteu a mamãe coruja.

Romana Novais postou vídeo fofo com a filha Raika

Alok faz live de três horas e homenageia vítimas da Covid-19

Notícias Relacionadas