Notícias às 09:45

Romana Novais revela quando sua filha terá alta da UTI

Reprodução/Instagram

Enquanto vive um momento tenso em sua vida, por conta da Covid-19 e do nascimento prematuro de sua filha Raika, Romana Novais resolveu conversa com os fãs sobre a rotina nos últimos dias.

Raika, filha de Romana e Alok, veio ao mundo no último 2 de dezembro com apenas 32 semanas de gestação. Apesar de não poder vê-la ainda, a médica está por dentro de tudo que acontece com a filha e contou a previsão para ela deixe a UTI.

“Ela só pode sair da UTI quando completar 2kg. Na sexta ela estava com 1,690 (só vão pesar ela de novo amanhã)”, disse, acrescentando que já não tem sintomas da Covid-19 e deve visitar pessoalmente a filha esta semana.

Romana ainda contou detalhes sobre o dia do nascimento de Raika. "Confesso que fiquei perdida, não sabia ao certo o que estava acontecendo. E a dor não me deixava concentrar. Só sabia que estava tendo uma hemorragia intensa e que estava em risco. Mas não sabia que estava em um quadro de CIVD (Coagulação Intravascular Disseminada). Só fiquei sabendo depois do parto", contou

Apesar de tudo estar se resolvendo, Romana garantiu que está traumatizada e não sabe se terá mais filhos. "Queríamos ter três biológicos, mas confesso que estou bem assustada… No momento não quero mais", disse ela.

A médica ainda disse que está se sentindo “agradecida” por estar tudo bem após o ocorrido. “Fortalecida e agradecida de viver esse milagre de Deus. Apesar de estar longe da Raika e do Ravi eu só consigo agradecer por estar viva para poder testemunhar o cuidado Dele com a minha família”.

Alok e Romana mostram o rosto da filha, Raika, pela primeira vez
Alok visita filha na UTI de maternidade