Romana Novais sobre parto de Raika: ‘Não tive escolha’

Por - 04/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Youtube

Na última quarta-feira (3), Thais Fersoza compartilhou em seu canal no Youtube um vídeo em que aparece conversando com Romana Novais, esposa de Alok.

A médica comentou sobre o parto prematuro da filha Raika. Romana deu à luz aos sete meses de gestação devido ao desenvolvimento de uma trombose na placenta, complicação causada pelo novo coronavírus.

"No caso da Raika, o parto foi normal porque precisava ser. Descobri que estava com Covid-19 menos de uma semana antes dela nascer. Eu tive sintomas. Tive febre, muita dor no corpo e dor de cabeça. Sentia muita dor na barriga, e parecia contração de parto. No meu caso, desencadeei uma trombose na placenta, e isso deixou o ambiente desconfortável para a Raika", disse ela, que também é mãe de Ravi, de um ano.

Alok lança remix de I Need Someone, de Faithless. Ouça!

Susto

 

Durante a conversa, Romana Novais ainda detalhou o parto normal e revelou que ficou assustada com o nascimento prematura da filha.

"Não tive muita escolha, tinha que ser normal. Se a gente optasse por uma cesárea naquele momento, talvez complicasse muito mais o quadro, o meu e o dela. Como eu estava com infeccção, se a gente optasse pela via vaginal poderia piorar toda a situação. Cesárea sangra um pouco mais, e eu já estava sangrando bastante. O importante era a gente tentar cessar esse sangramento o quanto antes, porque eu já estava sangrando muito antes do parto", contou.

Alok e Romana Novais celebram primeiro mês de Raika

---

Tags: ,,