Romance de Wanessa e Dado Dolabella é orientado por Fada Cósmica. Saiba tudo!

Por - 19/07/22

Wanessa, Fada Cósmica Eileen Sol e Dado DolabellaWanessa e Dado recebem orientações da Fada Cósmica Eileen Sol - Foto: Reprodução/ Instagram @peuchapaga

A nova fase do namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella, reatados após 20 anos separados, conta a orientação de uma líder espiritual xamânica. Dispostos a tirarem de circulação qualquer carga negativa que possa ter feito a relação não ter dado certo no passado, os dois passaram a última semana na Chapada dos Veadeiros, Goiás.

Com eles, estavam amigas da cantora e a mentora do casal, a “fada cósmica” Eileen Sol. A líder xamântica realiza um trabalho conhecido como “cura da alma”. Por meio de mantras cantados pela “fada cósmica”, Wanessa e Dado se conectam e eliminam energias que possam atrapalhar o relacionamento.

Leia +: Marcus Buaiz teme romance de Wanessa e Dado Dolabella

No Twitter, algns internautas acreditaram que “Fada Cósmica” seria apenas a identificação de uma das amigas de Wanessa nas redes sociais. Mas não, Eileen Sol se apresenta sim como tal.

Anúncio da Fada Cósmica
Dado e Wanessa recebem orientações da Fada Cósmica Eileen Sol – Foto: Reprodução/ Facebook Eileen Sol

Segundo o colunista Lucas Pasin, outra grande preocupação da filha de Zezé e Zilu é que Dado, sempre envolvido em polêmicas, volte a ter comportamentos “tóxicos”. Wanessa está certa de que, se ambos estiverem mais conectados, tudo ficará bem.

https://twitter.com/UerickMat/status/1549198832818323456

EM CONEXÃO COM O COSMOS

Wanessa Camargo e Dado Dolabella participaram do Festival Aya Música Medicina, realizado entre os dias 14 e 17 de julho na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

O Aya Festival é um espaço “sem bebidas alcoólicas, sem drogas, sem sofrimento animal, pela vida, respeito e união”. Os participantes são convidados a meditações, práticas de yoga e têm acesso a praça de alimentação consciente, feiras de produtos naturais e artesanatos.

Os dois foram flagrados chegando ao local e depois, apareceram juntos, no sábado, 16 de julho, em grupo, realizando uma das sessões na qual se emocionaram.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino