Romário arrisca rebolado ao som de Naldo Benny

Por - 30/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (29), o ex-jogador Romário mostrou o seu rebolado durante a festa de comemoração por seus 55 anos de vida. Feliz, ele arriscou dar uma requebrada ao som de Chantilly, canção de Naldo Benny.

Naldo Benny reproduz foto da filha Victória: ‘Minha princesa’

O cantor, claro, ficou muito animado ao ver que sua música foi ouvida pelo craque e compartilhou o vídeo que registrou o momento. "5.5 do Brabo. Romário no flow", disse ele, na legenda do post.

Romário surpreende com sua tentativa de rebolado ao som de Naldo Benny

Homenagem

 

Romário emocionou seus seguidores do Instagram com uma nova postagem. É que o ex-jogador preparou uma homenagem especial à filha caçula, Ivy, que completou 15 anos. 

Ele reuniu diversas fotos com a jovem em um belíssimo vídeo e escreveu uma declaração de amor na legenda da publicação, aproveitando para desejar-lhe um feliz aniversário. 

Indiretas para os inimigos? Hits que deram o que falar

"Ontem uma garotinha, hoje uma linda moça. Ivy faz 15 e meu coração está que não cabe de tanta emoção. Os anos passam e o amor só cresce. Que o mundo seja doce com você, tanto quanto você é com todos que te cercam. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e saiba que pode contar comigo pra tudo. Muita saúde, minha princesa! Te amo muuuuitãaaaaaaao até o infinito!", disse ele. 

No registro, Ivy aparece em diferentes fases de sua vida, desde que era um bebê, o que encantou ainda mais os fãs do papai coruja. 

A publicação logo conseguiu muitos comentários desejando coisas boas à caçula, além de elogios à família e mensagens de parabéns. 

 

Naldo sobre amizade com Chris Brown: 'Ele confirmou tudo'

---