Romário presta homenagem à filha em aniversário de 15 anos

Por - 17/03/20

Reprodução / Instagram

Nesta terça-feira (17), Romário emocionou seus seguidores do Instagram com uma nova postagem. É que o ex-jogador preparou uma homenagem especial à filha caçula, Ivy, que completou 15 anos. 

Ele reuniu diversas fotos com a jovem em um belíssimo vídeo e escreveu uma declaração de amor na legenda da publicação, aproveitando para desejar-lhe um feliz aniversário. 

"Ontem uma garotinha, hoje uma linda moça. Ivy faz 15 e meu coração está que não cabe de tanta emoção. Os anos passam e o amor só cresce. Que o mundo seja doce com você, tanto quanto você é com todos que te cercam. Que você consiga realizar todos os seus sonhos e saiba que pode contar comigo pra tudo. Muita saúde, minha princesa! Te amo muuuuitãaaaaaaao até o infinito!", disse ele. 

No registro, Ivy aparece em diferentes fases de sua vida, desde que era um bebê, o que encantou ainda mais os fãs do papai coruja. 

A publicação logo conseguiu muitos comentários desejando coisas boas à caçula, além de elogios à família e mensagens de parabéns. 

 

 

Romário curte domingo de futevôlei, no Rio
Romário aparece ao lado das quatro filhas em foto no Instagram
Romário faz festa de ano novo para centena de convidados
Saiba os famosos que se deram bem ou mal nestas eleições

 

Recordação

No final do ano passado, Romário resolveu entrar na brincadeira do Throwback Thursday do Instagram. É aquela famosa hashtag TBT, que consiste em compartilhar uma foto antiga na web.

Em sua conta no Instagram, o ex-jogador publicou uma imagem em que aparece ao lado das quatro filhas Ivy, Mônica, Danielle e Isabella, em clique cheio de amor em família. 

"Segura esse TBT aí", escreveu ele na legenda.

Em pouco tempo, a publicação recebeu diversos comentários.

"Que delicia de foto", escreveu uma seguidora.

Além de Ivy, Mônica, Danielle e Isabella, o ex-craque também é pai de Romarinho e Raphael Faria.

---