Notícias às 23:32

Romeu Evaristo conta suas memorias como Saci Pererê

Divulgação/Alan Viana

Na última quarta-feira (18), se vivo estivesse, Monteiro Lobato teria completado 138 anos. E, para celebrar a data de aniversário de um dos mais importantes e significativos escritores do universo infantil no país, o Hotel Holiday Inn Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, promoveu um dia inteirinho dedicado a ele.

Trinta crianças de uma escola da região puderam mergulhar no universo lúdico através de apresentação de atores do Studio Teatral Entreatos, caracterizados de Visconde de Sabugosa, Emília e Cuca. A petizada ainda ficou maravilhada com o contador de histórias Rodrigo Libânio, que encantou a todos com sua apresentação e técnicas do teatro de sombras.

E, num desfecho emocionante para os pequenos, o ator Romeu Evaristo, que interpretou o emblemático Saci-Pererê de 1977 a 1986, contou sobre a experiência durante as gravações, início de carreira e histórias de bastidores.

Antes de voltarem para casa, as crianças fizeram um tour pelo hotel, para conhecer as dependências. O Holiday Inn Anhembi é o hotel com mais quartos no país. São 40 mil metros quadrados de área construída e 780 apartamentos. A criançada fez uma farra boa!

 

 

Notícias Relacionadas