Notícias às 12:38

Romulo Estrela celebra retorno ao trabalho em Verdades Secretas 2

@studiosegenreich

Romulo Estrela mudou radicalmente o visual – cabeça raspada e músculos mais avantajados – para mais um desafio profissional. O ator, de 37 anos, está no elenco da série "Verdades Secretas 2".

O artista, cujo último trabalho foi em Ilha de Ferro (2019), compartilhou uma imagem ao lado da equipe técnica do projeto, na terça-feira (18), destacando a saudade que estava dos estúdios.

“Pausa pra foto com parte da equipe pra ir matando aos poucos a saudade. Tava sentindo falta disso!”, escreveu ele.

Na pele do personagem Cristiano, o galã da nova geração havia divulgado em abril, que faria parte da trama de Walcyr Carrasco.

“Mais um personagem, mais um trabalho que me empolga e me motiva. ‘Cristiano tá ON’ e só esperando as gravações de #verdadessecretas2 começarem. Quem mais aí tá nessa expectativa?”, disse.

Cabelo azul

Se o público está morrendo de ansiedade para o retorno de Verdades Secretas, imagina o elenco!

A primeira temporada do projeto de dramaturgia foi exibida em 2015. Desta vez, por conta da pandemia do coronavírus, as gravações foram pausadas, conforme noticiou o colunista Fefito do portal Uol.   

Os atores já estão a todo vapor se preparando e mudando o visual para compor com mais veracidade as crias fictícias.

Depois de Agatha Moreira surgir com as madeixas blond total, agora foi a vez de Rainer Cadete aparecer com os fios bem azulão, para ajudar na composição de seu personagem, o divertido Visky.

“Vem Visky! #VerdadesSecretas2 de @walcyrcarrasco e direção de @amoramautner”, destacou ele.

O autor da obra elogiou a transformação do ator.

“Parabéns pelo Visky azul!!! Está sensacional!!!!! Amei o look”, elogiou Walcyr.

Notícias Relacionadas