Notícias às 14:14

Rômulo Estrela exibe novo look

Reprodução/Instagram

Os 2,3 milhões de seguidores de Romulo Estrela se depararam com um novo Rômulo, no final de semana. O ator maranhense de 36 anos exibiu seu novo visual. Ele, que deixou o cabelo crescer neste período de quarentena, raspou as laterais e deixou a franja em evidência. Mas não se trata de u a simples mudança. O look é para um novo trabalho.

"Mudar é uma parada mto louca e a mudança externa mexe por dentro também, de vez em quando faz muito bem. Que bom que eu tenho um trabalho que eu amo e que me proporciona isso, 'vambora' para mais um!”, escreveu ele nas redes sociais.

Amigos e fãs elogiaram a transformação do bonitão.

“Gato”, comentou a mulher do ator, Nilma Quariguasi.

"Demais! Está lindão bicho!”, disse Armando Babaioff.

“Bonito!”, escreveu Shirley Cruz.

“Bonito de qualquer jeito: e essa beleza vem de dentro pra fora. Muito bacana acompanhar sua trajetória. Obrigada por compartilhar um pouquinho dela conosco”, disse uma fã.

O post abaixo está no instagram do ator: @romuloestrela

Rômulo Estrela posta mudança de visual

Apresentador?

O ator, que viveu um dos protagonistas de Bom Sucesso, pode estar a um passo de experimentar novos desafios na Globo. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, ele pode ser alçado ao posto de apresentador.

Segundo a jornalista, Rômulo, estaria em conversas avançadas com roteiristas da emissora carioca, que já duram alguns meses, inclusive.

Rômulo Estrela posa coladinho com esposa: 'Deu para namorar'

Rômulo Estrela revela novo visual em novos cliques. Confira!

Notícias Relacionadas