Romulo Estrela pode virar o mais novo apresentador da Globo

Por - 10/09/20

Reprodução/Instagram

Romulo Estrela cujo recente trabalho em novela foi em Bom Sucesso, na faixa das 19h da Rede Globo, pode estar a um passo de experimentar novos desafios no canal, no posto de apresentador de TV, segundo informou a colunista Patrícia Kogut.  

Segundo a jornalista do jornal O Globo, o ator de 36 anos, estaria em conversas avançadas com roteiristas da emissora carioca, que já duram alguns meses, inclusive.

Boneca especial

Em uma série de vídeos postados em seu Instagram, Romulo Estrela mostrou momentos de brincadeira e descontração ao lado de Téo, de 04 anos, seu filho com Nilma Quariguasi. O ator maranhense explicou que a boneca, Lola.

“É a Lola, nossa filha, né?", disse o menino

"Eu sou vovô dela", destacou o ator.

"E eu sou pai dela!", completou Téo.

"A gente hoje de manhã cuidou muito da Lola", completou o famoso.

Presente festejado

Rômulo, de 36 anos, explicou aos seguidores que a boneca foi um presente e destacou a importância dela na relação de afeto e na possibilidade de construção de uma família, no futuro do menino.

"Téo ganhou ela de presente e ficou amarradão, eu e a Nilminha achamos que seria bom ele ter a boneca. Em algum momento, se ele quiser ser pai, vai ter um registro afetivo da infância. Ele vai ter a possibilidade de construir essa relação boa com o filho ou filha. É louco ver que ainda existe um tabu por trás dessa questão, que não deveria existir. A gente neste momento de confinamento tem pensado muitas coisas e a gente tem que dar vazão para nossa sensibilidade, do que é genuíno na gente, que é ser sensível."

O ator ainda destacou que a sensibilidade é algo importante em seu trabalho.

"Eu, por exemplo, sempre pude externalizar a minha sensibilidade. Sempre tive liberdade para isso e isso foi fundamental para fazer as escolhas na minha vida e na minha profissão. Sejamos mais sensíveis", disse.

Rômulo Estrela posa coladinho com esposa: 'Deu para namorar'
Rômulo Estrela revela novo visual em novos cliques. Confira!

---