Notícias às 00:42

Ronald se lança como DJ com música picante: “Meus pais ficaram de boa”

Ronald se lança como DJ com música picante: "Meus pais ficaram de boa"
Reprodução/Instagram@rnldmusic

Ronald, filho de Ronaldo Fenômeno e Milene Domingues, deu o pontapé inicial em sua carreira profissional de DJ na noite desta terça-feira, 21 de junho. Ele recebeu convidados para o coquetel de lançamento do remix de “Vou Com Carinho, Ela Quer Com Força”, com MC Dom Juan, em uma casa noturna de São Paulo.

Leia+: Filho de Ronaldo anuncia separação de Luiza Basile após quatro anos

Ronald se lança como DJ com música picante: "Meus pais ficaram de boa"
Foto: Leo Franco/AgNews

OFuxico, presente no evento, quis saber da expectativa dele. “É um dia muito especial na minha vida. Mas, ironicamente, acordei como qualquer outro dia. Tenho total tranquilidade e consciência do trabalho que eu faço, ‘ralo’ todos os dias para isso, então, vim de fato só para me divertir”, garantiu. “É nesse ambiente de festa onde eu me sinto mais à vontade, claro que eu gosto do meu cantinho lá em casa, mas aqui eu sei que é onde os sonhos se tornam realidade”, acrescentou.

Para este trabalho, Ronald fechou contrato com o escritório GR6, responsável pela carreira de Mc Davi, Mc Hariel, Mc Pedrinho, Gaab, Os Hawaianos, entre outros artistas. A letra da música é um tanto sugestiva, do início ao fim. Veja um trecho:

“Fecha a porta, apaga a luz/se concentra e senta/ Vai descendo em mim em câmera lenta/ Sei que tu gosta, e eu sei que tu aguenta/ Sei que tu aguenta
. Eu vou com carinho, ela quer com força /Ela bota a mão, depois bota a boca/ Ela gosta que nóis é vida louca/ Ela ama que nóis é vida louca.”

Foto: Leo Franco/AgNews

Será que os pais, Ronaldo e Milene, aprovaram? “Hoje em dia está tão liberal a gente poder falar de tudo, seja sugestivo ou não. Confesso que eu estou entrando nesse mundo das letras agora, mas me sinto completamente à vontade em produzir uma faixa como essa. E os meus pais nunca tiveram esse tipo de preconceito. Eles ficaram super de boa”, contou.

E já que o assunto da noite foi música, perguntamos a Ronald se existe alguma canção que ele gosta, mas não tem coragem de contar para ninguém pois acha que iriam caçoar dele. “Músicas de trilhas sonoras de animes, que é um gênero de desenho japonês que eu gosto muito. Talvez isso seja considerado brega, mas eu nunca dei muita atenção para isso”, disse ele aos risos.

Ronald também contou qual é sua primeira lembrança musical. “Seria “Levels”, de Aviccii, um artista que infelizmente morreu há pouco tempo e deixou um legado gigantesco. É uma das músicas do segmento eletrônico que de fato impactou o gênero e faz parte do meio que hoje eu trabalho”, contou.

E para finalizar, perguntamos ao filho de Milene e Ronaldo sobre músicas brasileiras que ele ouviu na infância. “Não tenho tantas referências. A galera fala em canção de ninar. Eu não conheço nenhuma aqui no Brasil, e eu fico até envergonhado porque realmente eu não passei a minha infância aqui. E a minha mãe também não conseguiu colocar essa cultura de canções de ninar comigo morando na Europa”, disse o DJ, bastante tímido.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas