Ronaldo curte passeio romântico com a noiva Celina Locks na Espanha

Por - 03/08/20

Grosby Group

Ronaldo e sua noiva Celina Locks estão curtindo bastante o verão europeu. Apesar da pandemia do coronavírus, o casal está conseguiu se divertir juntamente com as filhas do ex-jogador, Maria Alice e Sofia.

Nas imagens, deu para ver que os dois ficaram bem juntinhos entre um mergulho e outro, aproveitando bastante o calor nesta época na Europa.

Ronaldo e Celina Locks passeaim de barco na Espanha

Simpático, Ronaldo ainda posou para fotos com alguns fãs que estavam por lá, antes de seguir para seu barco na companhia de alguns amigos.

Vale lembrar que o ex-jogador fez uma recente publicação nas redes sociais em que aparece pilotando um barco no mar de Ibiza, com um lindo pôr-do-sol ao fundo. A publicação recebeu mais de 1 milhão de curtidas.

Ronaldo pilotando barco na Espanha

Casa na árvore

Em maio deste ano, ex-jogador de futebol postou um clique das meninas brincando próximo à casa da árvore delas. Contudo, o tamanho da construção impressionou os internautas que decidiram opinar.

“Quero treinar com vocês também”, “Que exemplo de pai”, “The Best”, “Essa casa na árvore é maior que o meu apartamento”, palpitaram.

A semelhança física das garotas com o famoso surpreende, cada dia mais parecidas com o empresário.

---

Tags: