Ronnie Von afirma desejo para 2022 e torce por novidades

Por - 25/12/21 - Última Atualização: 22 dezembro 2021

Ronnie VonDivulgação

O ano de 2021 está chegando ao fim e as expectativas para 2022 são grandes. O retorno à normalidade, dentro do possível, é de desejo de todos, como foi no final do ano passado. Passos foram dados nesse segundo semestre, e a esperança é que o ano que está prestes a começar traga novas notícias positivas.

Entrevistado pelo OFuxico, Ronnie Von afirmou que deseja uma melhora, não só da situação da pandemia, mas também do Brasil. Isso acontecendo, o artista pretende trazer novidades para seu público.  “Meu desejo é que tudo melhore, que fiquemos longe dessa pandemia, que o Brasil se acerte e que eu tenho novidades para o meu público.”

Questionado sobre onde pretende passar o Réveillon, Ronnie disse que passará a data com todo cuidado necessário, optando por ficar em casa com sua família. “Réveillon também passarei em casa, com toda segurança e ao lado da minha família”, disse o artista.

Em 2020, o ator nos confidenciou os ensinamentos que levou da pandemia, que como disse Ronnie, esperamos que chegue de vez ao fim. “2020 me ensinou a rever valores. Me ensinou que existe uma linha tênue entre a vida e a  morte e por isso mesmo devemos cuidar da saúde. Devemos buscar mais  o espiritual e um pouco menos a matéria, devemos evitar exageros e ter a sabedoria de entender que a vida é cíclica e que há descidas que servem de partida para atingirmos pontos mais altos”, finalizou.

MÚSICA GRAVADA ORIGINALMENTE POR RONNIE VON VIROU HIT

Uma postagem no TikTok e o sucesso imediato veio. Não se trata de apenas mais uma história. Essa é uma daquelas que chamamos de “a” história! A turma mais antiga, lá dos idos dos anos 1960, principalmente o pessoal das regiões Norte e Nordeste, já conhecia a música “O Carpinteiro”, que desde o início do mês virou hit por conta de uma dancinha transformada em um challenge graças ao influenciador digital Orlandinho, famoso por suas coreografias de “piseiros”. 

Ele postou em seu perfil uma divertida dança, no melhor estilo brega raiz, com clima e churrascaria de beira de estrada, na voz do maranhense Elias Monkbel. Mas a música, que alguns chamavam de “Um Conto de Fadas”, foi gravada originalmente por Ronnie Von em 1967, como versão do clássico folk norte-americano “If you Were a Carpenter”, de Tim Hardin

“Eu ri muito! É um revival que me traz muita alegria e prestigia as pessoas da minha idade”, divertiu-se Ronnie Von.

---