Ronnie Von apresenta documentário sobre Hebe Camargo na Band

Por - 31/12/20

Band/Divulgação

Em comemoração aos 70 anos da TV brasileira, a Band exibe nesta quinta-feira (31), às 22h45, um documentário em homenagem a Hebe Camargo. Sob o comando de Ronnie Von, a atração reúne trechos de antigos programas da apresentadora entre 1979 e 1985.

“Apresentar este programa foi vivenciar momentos em que grandes artistas eram reunidos no abraço de nossa estrela maior. Seu brilho encantava a todos e seu texto saía do fundo de sua alma. Eu diria que esta foi uma oportunidade única de reverenciar aquela que foi e sempre será nossa eterna musa”, afirmou o apresentador.

Hebe fez sua estreia na TV Bandeirantes ao vivo, em uma noite de dezembro de 1979. Na ocasião, ela recebeu em seu famoso sofá a apresentadora Maria Thereza Gregori, Johnny Saad, na época vice-presidente da emissora, o narrador Nei Costa e os atores Débora Duarte, Moacyr Franco e Branca Ribeiro.

O material faz parte do acervo jornalístico do Grupo Bandeirantes e conta ainda com as participações de Mazzaropi, Dercy Gonçalves, Chico Xavier, Elis Regina, Ney Matogrosso, Ivan Lins, Fausto Silva, entre outros.

“Acredito que o telespectador poderá ter uma experiência deliciosa, relembrando momentos divertidos e marcantes, tanto da TV que completou 70 anos em 2020, como dos maiores artistas brasileiros que passaram pela Band”, concluiu o anfitrião.

Hebe – Especial vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h45, na tela da Band.

Natal de Ronnie Von será diferente: 'Teremos desejos'
Ronnie Von conta detalhes do começo de sua trajetória

---

Tags: