Notícias às 13:21

Ronnie Von assume as tardes da Gazeta, ao vivo

Giovanna Prisco/OFuxico

A TV Gazeta reuniu a imprensa para anunciar as novidades de sua grade de proramação. A maior surpresa anunciada é a mudança de horário do programa Todo Seu, apresentado por Ronnie Von, que além de mudar de horário passará a ser transmitido ao vivo, de segunda a sexta das 13h30 às 15h.

Com a mudança o programa vai manter suas principais atrações como música e alta gastronomia e amplia seu universo abrindo espaço para temas como saúde, etiqueta, comportamento, entre outros.

Outra novidade da emissora é a contratação de Celso Zucatelli, que comandará o programa De A a Zuca, voltado para o público feminino. A atração englobará os mais variados temas desse universo, como nutrição, turismo, pet, economia doméstica e mais. O objetivo é levar informação ao público de uma forma mais dinâmica e agradável. De A a Zuca será exibido de segunda a sexta, das 12h às 13h30, ao vivo.

Ronnie comemorou a mudança de horário, já que agora terá mais tempo para se divertir.

"Havia uma coisa que me provocava que era não ter mais vida social. E também como o novo horário, estarei mais descomplicado", disse o apresentador.

Zucatelli afirmou estar imensamente feliz com a oportunidade de trabalhar na TV Gazeta.

"Fiquei muito feliz com o convite. Sempre tive muita vontade de trabalhar aqui. O foco da Gazeta é qualidade, e quando se tem isso, o resto vem", disse Celso.

Com essas mudanças, o programa Mulheres, apresentado por Regina Volpato, passa a ser exibido de segunda a sexta, das 15h às 17h50, o horário foi pensado para atender ao público fiel à atração.

"Agora com quase três horas de duração, o programa é mais ajustado ao estilo de vida da mulher brasileira. Fazer companhia para quem está em casa é a minha maior motivação", afirmou Regina

Ronnie Von recebe Simone Sampaio no Todo Seu
Roberto Justus e Ana Paula prestigiam o aniversário de Celso Zucatelli
Ronnie Von recebe Fernando Holiday no Todo Seu

 

Coletiva da TV Gazeta aconteceu nesta terça-feira

Notícias Relacionadas