Ronnie Von conta detalhes do começo de sua trajetória

Por - 14/10/20

Divulgação

Os primeiros passos, histórias e show! A partir desta quarta-feira (14), no Garagem do Ronnie, vamos conhecer um pouco mais do início de uma das histórias mais bonitas da música e da televisão nacional.

A história não é pequena, como o próprio Ronnie Von diz, por isso ela será contada pouco a pouco. Em uma série de episódios, o apresentador descreve a sua trajetória desde quando era um jovem adolescente no Rio de Janeiro.

Antes de ser O Príncipe, como Hebe Camargo o chamou, o cantor contou que carregou consigo a grande expectativa da família por um futuro atrelado ao mundo dos negócios.

Esse fato, ainda tão comum entre os jovens de hoje, que no momento de decidir uma profissão acabam levando em consideração a vontade de seus pais, também fez parte da vida do artista.

Por essa razão Ronnie chegou a terminar um curso de economia, mesmo não gostando muito desse universo.

O que realmente amava era música. O seu amor pelos sucessos dos Beatles estava crescendo, e a influência dos amigos o incentivando a cantar foram fundamentais para os primeiros passos serem dados, e ele nunca olhou para trás, construindo belas histórias ao longo dos seus 50 anos de carreira.

Novas exibições no canal Garagem do Ronnie toda quarta e domingo, às 19h.

Vídeo: Ronnie Von vira youtuber
Ronnie Von recebe Leda Nagle em canal de estreia no YouTube

---

Tags: